Humorista contou estar envolvido em novos projetos e dividiu momento com o público
Renato Aragão apareceu em um novo registro nas redes sociais, nesta quarta-feira, dia 4. Fora da TV, o ator está envolvido em novos trabalhos e posou ao lado de empresária.
Para quem não viu, o comediante, de 88 anos, surgiu com Marlene Mattos, a antiga escudeira de Xuxa Meneghel. Aliás, ele é muito amigo da eterna Rainha dos Baixinhos, que agora é rival declarada da diretora.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Mas, ao que parece, os negócios estão além da amizade. “Sempre uma grande alegria encontrar Lilian e Renato Aragão, o grande e insuperável Didi Mocó. Novidades chegando”, escreveu Marlene Mattos ao dividir o momento com o público.

Renato Aragão apareceu com a empresária Marlene Mattos e prometeu anunciar novidades em breve (Foto: Reprodução / Instagram)
Rejeitado pela emissora
Criador do Criança Esperança, o famoso ficou de fora do programa este ano. Aliás, a edição foi considerada uma das maiores já produzidas pela Globo e recebeu, inclusive, Eliana, que é contratada do SBT e tem uma regra de exclusividade com Silvio Santos.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● “Contar um segredo”: Zacarias volta em carta psicografada inédita e traz recado a Renato Aragão
● “É um alerta”: Em carta psicografada inédita, Mussum traz recado assustador para Renato Aragão
● Motivo pelo qual Renato Aragão recusa convite de Carlos Alberto à Praça acaba de ser revelado: “Esse cara”
Segundo o site Notícias da TV, o artista, que esteve no grupo por quase cinco décadas, teria ficado bastante chateado de ter sido excluído da atração especial. Publicamente, ele já deixou claro que gostaria de poder voltar à televisão e, possivelmente, ao cinema.
Angélica, Xuxa e Eliana se apresentaram juntas na maior edição do Criança Esperança (Foto: Divulgação / TV Globo)
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Por que Renato Aragão foi demitido da Globo?
Desde o ano passado, a emissora vem enfrentando uma série de mudanças. Todas elas atingiram tanto o jornalismo, quanto o setor de entretenimento.
Várias carteiras tiveram baixa e inúmeros profissionais foram mandados embora, principalmente aqueles mais antigos, que recebiam uma verdadeira fortuna de salário. De acordo com um comunicado do próprio canal, a intenção é reduzir a verba.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE