A relação entre a Record e Chris Flores não é das melhores. Apesar de que a morena deixou o canal com todas as portas abertas, existe uma rusga do passado por lá. Ana Hickman, único desafeto dela, seria a principal barreira para que Chris retornasse ao canal.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+ Apresentadora da RedeTV, Dani Albuquerque sofre apuros em programa e pede por socorro
Muito bem, obrigado, no SBT, Chris garante não ter ficado magoada com nada em relação a emissora, mas garante não ter uma amizade com Hickmann. As duas deixaram o desentendimento vir à público quando o marido de Ana, Alexandre Corrêa, afirmou que a modelo só retornaria ao Hoje em Dia caso Chris saísse, e assim foi feito. Chris saiu e Ana voltou.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A Record comemorou 65 anos da sua criação no último mês e não contou com nomes importantes que fizeram parte de toda a trajetória. Além de Chris, que garantiu não ter ficado chateada com toda essa situação, os jornalistas José Luiz Datena e Britto Jr também não foram convidados, esses, por motivos mais óbvios.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CHRIS DIZ QUE NÃO FICOU MAGOADA
Em entrevista para o programa TV Fama, Chris, que hoje é contratada do SBT, revelou o que verdadeiramente aconteceu. “Parabéns para a Record. Fiz parte da história da Record e isso ninguém pode tirar, não é verdade. Estou em uma emissora nova, que é o SBT e que me recebeu de braços abertos, me deu tudo de melhor e não fiquei triste não, nenhum pouco”, disse.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Dois sertanejos ‘héteros’ se envolvem em romance gay e mulheres descobrem traição: “com mais homens na cama”
● Chitãozinho vê filho se envolver em escândalo com ex-mulher, após herdeiro deixar neta passar necessidade
● Após polêmicas, Porta dos Fundos peita os cristãos e vai produzir novo especial de Natal
+ Nova novela de Walcyr Carrasco já gera ‘climão’ na Globo
Questionada se ficou chateada por não ter sido convidada, a apresentadora disparou: “Não achei não, acho que eles souberam fazer da maneira que tinha que fazer, homenagearam pessoas que deveriam ser homenageadas de verdade, tem pessoas de peso que fizeram história, que tinham que dar entrevistas, que tinham que participar dos programas… achei muito justo”, desabafou Chris.