Rejeitando ser resumida como funkeira, Lexa declara paixão pelo rock

Lexa

A cantora Lexa (Foto: Divulgação)

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Lexa tem muito a comemorar. Sucesso em todas as rádios, ela prepara uma baita novidade para os seus fãs. É que a cantora gravou recentemente o clipe da música Foco Certo. Com produção de dar inveja, a gravação contou com direção de SmithHouse, o mesmo que trabalha com Demi Lovato. “Eu gosto de fornecer conteúdos diferentes para os fãs. Essa canção fala de perseverança, motivação e vitória. Eu gravei o vídeo em Los Angeles, porque é um lugar onde as pessoas vão atrás de um sonho”, revelou ela em entrevista ao portal R7.

Revelada pelo funk, a cantora falou na entrevista sobre a aceitação do ritmo musical: “Evoluímos. É só lembrar que o funk toca na rádio, coisa que não acontecia no passado. Hoje, temos um cuidado maior na produção, pois as pessoas estão respeitando nosso trabalho. Antes, tinha algo mais limitado até no ritmo, mas agora crescemos musicalmente e temos visibilidade nacional”, disse.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

+Aguinaldo Silva revela que mudará nome de O Sétimo Guardião

Apesar disso, Lexa revelou que não gosta de ser resumida apenas como uma cantora de funk: “Eu não curto ser resumida apenas como uma funkeira, pois meu som tem influência de vários estilos. Tem gente que se surpreende quando eu mostro versatilidade musical. É que as pessoas adoram rotular tudo e isso é uma bobagem. Eu adoro fazer música para dançar, mas não é só diversão… Trago conteúdo e criatividade no que eu gravo, justamente para passar uma mensagem e ainda fazer arte. Porém, claro, eu tenho uma alma funk!”.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Estilo musical geralmente odiado por quem gosta de funk, o rock encontrou um espaço especial no coração da cantora: “Eu adoro rock! Já ouvi muito Guns N´Roses, principalmente, Sweet Child O’ Mine. Inclusive, fui ao show deles no Brasil, onde até peguei a palheta jogada pelo Slash. E seria um sonho fazer um dueto com o Axl! [risos] Outra banda que eu amo é Bon Jovi. Eu tinha 12 anos quando ouvi pela primeira vez o grupo e pirei”.

LEIA TAMBÉM!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Autor(a):

Apaixonado pelo mundo da televisão, Fernando Lopes escreve sobre o assunto no TV Foco desde 2013.

Sair da versão mobile