Renascer será movimentada nos próximos capítulos
Após resolver a questão com Damião (Xamã), que desistiu de fazer o serviço sujo contra ele, José Inocêncio (Marcos Palmeira) começará a pensar em quem poderá ter sido o mandante do crime em Renascer.
O fato é que nem mesmo Damião sabe quem solicitou o serviço sujo. Trata-se de Egídio (Vladimir Brichta), filho de Firmino (Enrique Diaz) e que quer vingar a morte do pai.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
SAIBA MAIS! Inocêncio é encurralado sobre pacto com o diabo e Tião deixa carta de adeus: 2 viradas macabras em Renascer
As suspeitas de quem poderia ser o mandante cairão sobre Mariana (Theresa Fonseca). José Inocêncio acreditará na traição da esposa e ficará atordoado.
Enquanto isso, após prometer a Chico (Mac Suara) que ninguém nunca mais iria atrás do fazendeiro, o capanga tirará a vida de quem ele acha ser o mandante do crime.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A morte acontecerá no capítulo da próxima segunda-feira (11) de acordo com informações do Notícias da TV. Damião procurará o fazendeiro que o contratou para matar o pai de João Pedro (Juan Paiva) e mentirá dizendo que deu cinco tiros em José Inocêncio, mas que ele não morreu.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O fazendeiro mentirá e dirá que foi ele mesmo quem contratou o serviço do matador em Renascer. Damião, então, o matará em um golpe mortal com um punhal.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Depois de assassinar o intermediário, Damião voltará para fazenda e confessará para José Inocêncio que quis saber quem foi o mandante do crime. Porém, explicará que não teve resposta e precisou assassinar o homem que intermediou o contrato.
A morte do rapaz logo repercutirá na cidade e Padre Santo (Chico Diaz) irá procurar José Inocêncio para saber se há algum envolvimento dele no caso na novela das nove da Globo.
FOGO NO PARQUINHO…
O fazendeiro ficará furioso e descobrirá que Egídio é o responsável por espalhar a fofoca, virando o demônio contra o protagonista.
O personagem de Marcos Palmeira irá declarar guerra ao coronel e o padre se sentirá culpado por ter ido questionar José Inocêncio sobre a história. Porém, a confusão estará armada e a batalha entre os poderosos ocorrerá.
Enquanto isso, o vilão perderá a vergonha na cara ao levar Joana (Alice Carvalho) para dentro de sua casa. De olho na esposa de Tiao Galinha (Irandhir Santos), Egídio inventará a desculpa de que Dona Patroa (Camila Morgado) precisa de ajuda nas tarefas domésticas só para mantê-la debaixo do mesmo teto.
A mulher do coronel já sabe que o embuste do seu marido está de sem vergonhice pra cima da moça. Afinal, por mais de uma vez foi intimidada pelo pai de sua filha a usar o vestido e a calcinha da pobre coitada na novela das nove da Globo.
TRISAL EM RENASCER?
Doido para transar com Joana, o marido de Dona Patroa vai dar um jeito de levar a funcionária para debaixo do mesmo teto que ele de acordo com informações do portal Natelinha.
Para isso, ele convence Tião Galinha a trabalhar mais perto de sua casa e a mulher do pobre coitado passa a servi-lo em sua casa em cenas previstas para irem ao ar no capítulo do dia 15 de março.
Dona Patroa perceberá as intenções do marido e não ficará nada satisfeita, mas vai aceitar a safadeza, mesmo sabendo que poderá virar um relacionamento a três a qualquer momento.