Fafá de Belém foi muito sincera sobre sua sexualidade em entrevista
Amada no Brasil e muito conceituada em Portugal, a cantora Fafá de Belém, aos 66 anos, conquistou a todos com seu talento inquestionável, sua alegria de viver e seu sorriso largo e espontâneo, mas, pouco se sabe dessa recatada estrela da música.
Fafá de Belém tem mais de 40 anos de carreira e se popularizou ainda mais entre os jovens desta geração, ao participar de programas de TV de grande audiência, fosse como jurada ou convidada, fosse na Record TV, Globo ou até no SBT.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Mas muito se questiona sobre a real preferência sexual da célebre cantora. Fazendo cair por terra qualquer boato maldoso e falando de uma vez por todas sobre o que realmente gosta, Fafá de Belém concedeu uma entrevista no passado ao jornal Extra bem reveladora.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Fafá de Belém, além de assumir que continua solteira, disse que gosta mesmo é de homens e, questionada se teve algum tipo de relação com mulheres, ela foi bem sincera: “Não. [Eu] Gosto do cheiro de homem, do toque da pele, da pegada.”, começou ela.
E prosseguiu: “Tenho grandes amigas casadas com mulheres, mas eu gosto de homens. E vou te dizer uma coisa… gosto muito!”, assumiu Fafá de Belém sobre sua preferência sexual e fazendo cair os rumores de qualquer tipo de envolvimento com mulheres.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Carta psicografada de Eliza Samudio revela onde está o próprio corpo e manda recado para Bruno: “Doloroso”
● Declaração corajosa de apresentador da Globo entrega demissão humilhante por estar gordo: “Fora de série”
● R$ 7,62BI na mesa: Rival n°1 da Netflix encerra serviço crucial e anuncia fusão com gigante dos streamings
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
COMO ANDA O CORAÇÃO
Sobre o coração e como se apaixona, Fafá de Belém revelou ao jornal Extra como acontece em sua vida: “Nunca planejei os amores da minha vida […] Mas quando entra aquele cara, o mundo para e congela.”, detalhou a cantora famosa.
Mas Fafá de Belém nunca se viu casada. Mesmo com tantos homens que passaram pela sua vida e assumindo gostar tanto do sexo oposto, ela foi enfática ao jornal Extra: “Qualquer limitação à minha liberdade, estou fora.”, disparou ela aos risos.