Ana Paula Arósio, após largar a carreira que tinha na Globo, se distanciou de sua mãe, Claudete Arósio, que morre de saudade da filha
Ana Paula Arósio continua na boca do povo, mesmo após 10 anos longe das novelas. A estrela da Globo consolidou o seu nome como intérprete e repentinamente desapareceu dos holofotes, deixando para trás sua carreira, seus fãs e até mesmo a sua família. Sua mãe, Claudete Arósio, de 75 anos, revelou que a artista sequer entra em contato para saber como ela está.
Em entrevista ao Balanço Geral SP, da Record, a mãe da atriz contou que morre de saudade da filha e sofreu tanto que atualmente prefere ficar distante desse assunto. A veterana explicou que não vê a herdeira há anos e continua morando em um lar para idosos no interior paulista.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A mãe de Ana Paula Arósio tem enfrentado a pandemia com cuidadores, realiza caminhadas e pratica ioga para conseguir colocar as ideias no lugar e para se manter saudável. A relação com o filho é ótima e mantém contato com o rapaz através do celular diariamente. “Todo dia ele passa três mensagens para saber como que eu estou. E eu passo três para saber como que ele está indo. Coisas de filho”, contou.
VIVE EM ÁREA ISOLADA FORA DO BRASIL
A atriz quebrou seu contrato com a Globo em 2010, quando resolveu deixar a primeira semana de gravação da novela Insensato Coração, em que seria a protagonista. A famosa se mudou para o interior de São Paulo, se casou e atualmente mora em uma área rural na Inglaterra, onde vive em uma fazenda.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
TRAUMA NOS ANOS 1990
Ana Paula Arósio não compareceu ao enterro de seu pai, morto em 2015, e também recusa contato com amigos e com diretores de emissoras. Acredita-se que ela tenha ficado traumatizada após ver seu ex-noivo se matar com um tiro na boca, em 1996. O rapaz se chamava Luiz Carlos Tjurs e se descontrolou após uma discussão com a artista.