Vocês não sabem
A relação discreta que Marquito, braço direito de Ratinho no SBT, vive há anos e muitos não imaginam
17/04/2023 às 23h37
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+Se você precisa de um SALÁRIO EXTRA todos os meses, precisa conhecer estas 6 formas de conseguir
Marquito, há anos com Ratinho, vive relação discreta e vocês nem imaginam isso
Quase todo mundo sabe quem é Marquito, assistente de palco e braço direito de Ratinho há anos no SBT que passo por poucas e boas ao lado do apresentador.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Sempre muito icônico e característico, Marquito não revela nada sobre a sua vida pessoal e gosta mesmo é de aparecer ao público apenas para divertir o apresentador.
No auge dos seus 62 anos de idade, Marquito vive um casamento recatado há muitos anos, no entanto, a identidade do seu grande amor sempre foi mantida as setes-chave.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
COM QUEM MARQUITO É CASADO?
Hector Ricciardelli, o Marquito, é casado com Milva Maia, e tem um filho que se chama Hector Ricciardelli, que assim como a esposa do famoso, poucos conhecem.
No entanto, vale dizer que o casamento do famoso é muito discreto, por isso é falado que é mantido como segredo a sete chaves. Inclusive, o casal não tem fotos juntas publicadas nas redes sociais e nem aparecem em público, vivendo assim, longe dos holofotes.
LEIA TAMBÉM:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Falência, proibição da ANVISA e sumiço das prateleiras: 3 gigantes do chocolate tem luta no Brasil
● Fim do Big Mac e Coca-Cola: McDonald’s e +1 abandonam clientes e substitutos são convocados em país
● Doença e anonimato: Grávida de Taubaté vive assim 12 anos após ser desmascarada por Chris Flores
Em entrevista ao podcast Ticaracaticast, no YouTube, Marquito revelou o motivo de sempre estar presente em velórios e o porquê gostar tanto desse tipo de cerimônia.
“Pior é a pessoa que é viva, é melhor ir em velório que o cara tá morto lá e não faz mal para ninguém”, disse o famoso. Que prosseguiu falando: “quando eu conheço a pessoa, se precisar ir no de alguém, eu vou ao velório, eu vou”, disse.
Autor(a):
Bruno Zanchetta
Prazer, sou Bruno Zanchetta, formado em Jornalismo pela Universidade Metodista de São Paulo. O Jornalismo é a minha vida e está presente nas 24 horas do meu dia.Faço matérias diversas sobre carros luxuosos, veículos impressionantes e até sobre coleções curiosas Email: [email protected]