Relação de Paulo Gustavo com fãs na porta da casa tem detalhes revelados e confirmados: “Sempre”

06/05/2021 às 11h52

Por: Kelves Araújo
Imagem PreCarregada
Paulo Gustavo morreu vítima do Coronavírus (Foto: Reprodução)
Paulo Gustavo tem relação com fãs exposta (Foto: Reprodução)

Paulo Gustavo tem relação com fãs exposta (Foto: Reprodução)

Paulo Gustavo faleceu na última terça-feira, 04 de maio, após sérias complicações da Covid-19

Mesmo estando internado há dias lutando contra a Covid-19, a morte de Paulo Gustavo aos 42 anos pegou a todos de surpresa. Após a fatalidade, muitas pessoas que fizeram parte do convívio do humorista tem trazido à tona o enorme coração que o ator possuía.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Nascido e criado em Niterói, o artista era apaixonado por sua terra natal e tinha alguns lugares favoritos no município, como o bairro de Icaraí, onde morou até os 35 anos. Por lá, o último endereço dele foi o edifício Aymara, na Praia de Icaraí.

“Ele veio morar aqui e a mãe dele, a Dona Déa, não. Ela morava na Rua Miguel de Frias. Só veio para cá depois que ele saiu. Ele morava no nono andar e foi o último lugar que ele morou em Niterói. O apartamento tem quatro quartos, é bem grande porque são dois por andar”, relatou Cristino da Silva, porteiro do prédio.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

“Ele era sempre divertido, alegre e carismático no tratar com as pessoas. Uma pessoa simples, comum. Ficamos muito tristes com a partida dele. A portaria ficava lotada de fãs e ele atendia todo mundo na medida do possível porque nunca estava em casa”, contou ainda o funcionário do edifício.

Por fim, Cristiano falou sobre a humildade e o carinho que Paulo Gustavo tinha com fãs, amigos e familiares, fazendo questão de citar um episódio marcante.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

“Quando ele foi fazer o show dele em SG ele levou todos os porteiros. Só não fui porque estava de serviço. Ele levou faxineiro, porteiro, todo mundo”, disse.

Cristiano da Silva, porteiro do prédio que Paulo Gustavo morava (Foto: Reprodução)

Cristiano da Silva, porteiro do prédio que Paulo Gustavo morava (Foto: Reprodução)

LEIA TAMBÉM:

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

paulo gustavo

Autor(a):

Eu sou Kelves Araújo, graduando em Engenharia de Produção Civil pelo IFCE. Apaixonado pelos bastidores da TV, gosto de acompanhar a vida dos famosos e escrever a respeito. Atuo na área desde o ano de 2019, e exerço meu trabalho com muito entusiasmo por gostar do que faço. Minhas redes sociais são: e-mail: [email protected]

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.