Irmão de Xororó, Chitãozinho mantém relação secreta há mais de duas décadas
José Lima Sobrinho e Durval de Lima, mais conhecidos como Chitãozinho e Xororó se tornaram um dos nomes mais comentados do momento nesta última semana. Isso porque, quem acompanha a famosa dupla sertaneja sabe que eles estão sempre rodeando a boca do do povo e, é claro, que agora não foi diferente. No entanto, dessa vez, foi o tio de Sandy que chamou atenção ao ter relação íntima exposta.
Embora os irmãos vivam de sua música, ambos preferem manter suas vida pessoais longe dos holofotes. Sendo assim, Chitãozinho de 70 anos, faz questão de se manter discreto quando o assunto é vida familiar. Apesar de ser famoso em todo o Brasil e ter construído uma carreira de sucesso com mais de 50 anos de estrada, o artista sempre gostou de preservar sua intimidade.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Prova disso, é muita gente nem mesmo conhece sua esposa e seus três filhos. Para começar, desde o ano 2000, Chitãozinho é casado com Márcia Alves de 47 anos, que foi uma das dançarinas do grupo musical Banana Split. É com ela que o cantor teve seu terceiro filho, Enrico, nascido em 2002. O jovem, aliás, também canta e faz trabalhos como ator e dublador.
Apesar de estarem juntos até hoje, a ex-Banana Split não foi a primeira esposa de Chitãozinho. Antes, o compositor foi casado por 18 anos com Adenair Lima, mãe de seus dois primeiros filhos: Aline e Allison. A separação aconteceu quando o músico passou a se relacionar com Márcia.
Como é de se imaginar, na época, o início do novo relacionamento causou grande turbulência ao casal, já que muita gente apontava a ex-dançarina como pivô do término do primeiro casamento do famoso. No entanto, apaixonados, eles enfrentaram juntos as críticas e continuam juntos até hoje. Márcia abandonou a carreira artística e passou a se dedicar somente ao marido e filho.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Confusão com apresentadora do SBT?
Para quem não sabe, no passado o cantor se viu envolvido em uma grande confusão e tudo por conta de um programa do SBT. Na época, o sertanejo teve sua relação com Márcia Alves escancarada para o Brasil.
Na ocasião, Hebe Camargo, que não tem papas na língua, levou a ex-esposa do cantor, Adenair Lima, e os filhos do casal, para seu programa para comentar sobre o fim do casamento. Dessa forma, a atração se transformou em um verdadeiro ‘casos de família’ com ofensas a companheira do famoso na época, Márcia Alves.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Irmão de Chitãozinho e Xororó faz duro desabafo ao dar pior notícia do mundo à dupla: “Coisa mais triste”
● Sandy e Júnior expõem o que Xororó fez com eles e caem no choro com situação: “Me sinto”
● A venda de rede alimentícia amada dos shoppings de Chitãozinho & Xororó a rival e novos donos chocantes
A mulher, ex-integrante do grupo Banana Split, foi detonada pela loira. Na ocasião, a apresentadora disse que sabia que Chitãozinho ficaria bravo com sua atitude, mas que não ia parar. Assim, ela continuou se referindo a esposa do cantor como ‘aquela coisa’ e ‘garota de programa’.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Hebe Camargo chegou a comparar a Márcia Alves com a personagem Capitu, da novela Laços de Família da Globo, que escondia da família que ela prostituta de luxo. O cantor, por sua vez, fez questão de acionar a Justiça contra a apresentadora. “Nunca pensei que a Hebe fosse fazer isso comigo. Foi uma traição”, disparou.
Um dia antes de sua morte, a loira foi condenada a pagar pela Justiça o valor de R$ 186 mil ao sertanejo. Mas a família recorreu, perdeu e em 2022 teve de pagar o valor com juros. Sendo assim, os representantes da famosa tiveram que desembolsar para a esposa do cantor Chitãozinho R$ 500 mil.