Preso desde 1998 por inúmeros assassinatos, Maníaco do Parque teve desfecho na cadeia revelado a todos por jornalista em entrevista
Francisco de Assis, mais conhecido como Maníaco do Parque, está preso há 26 anos após condenação de 285 anos de prisão pela morte de 7 mulheres.
Mas, ele admitiu ter sido 11 e ainda confirmou 23 ataques no total. Sendo assim, está preso desde 1998. Ele é um dos casos mais famosos de assassinatos em série.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Agora, um jornalista veio a público comentar alguns segredos dele na cadeia. O time de especialistas em famosos, a partir de informações do canal Beto Ribeiro, conta agora essa história.
MANÍACO NO PARQUE
- Preso por mais de duas décadas, ele teve envolvimentos na cadeia;
- Jornalista Ulisses Campbell divulga a verdade de envolvimentos;
- Teve relação gay na prisão;
- Filme sobre o caso está em exibição.
ESTÁ SE RELACIONANDO?
Ulisses Campbell abriu o jogo sobre o tópico namoros do maníaco do parque durante entrevista ao podcast de Beto Ribeiro no YouTube. Então, o apresentador quis saber se ele teve relacionamentos.
“Eu vou te contar só um pouquinho. Ele namorou, está inclusive namorando uma mulher atualmente e ele namorou um cara também dentro da cadeia, ele já tinha namorado homens”, disse ele.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Mas, o jornalista esclareceu que ele nunca teve relações homoafetivas até ter sido preso. Ulisses Campbell vai lançar mais história sobre o maníaco do parque em seu livro.
AS VÍTIMAS DO MANÍACO DO PARQUE
Como em sua condenação só constam 7 vítimas, todas têm o mesmo perfil, não passam dos 24 anos e eram todas mulheres. Além disso, elas foram mortas no Parque do Estado, na zona sul de São Paulo (SP).
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Escândalo: Dupla sertaneja, estrelas do The Voice Brasil, tem prisão decretada e família age às pressas em 2024
● Carta psicografada inédita de Yoná Magalhães divulgada por canal traz segredos obscuros da Globo
● Luto irreparável: Morte de famosa é confirmada nesta quarta (18) após sofrer AVC: “Tristeza”
Um filme foi lançado no último dia 18 de outubro desse ano, e no papel principal tem Silverio Pereira. A história entra no mundo dos assassinatos que tiveram naquele parque.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CONCLUSÕES FINAIS
O maníaco do parque teve seus relacionamentos divulgados. Preso há 26 anos, ele já teve relacionamentos com homens e mulheres. Jornalista comentou que ele está até em um novo relacionamento atualmente com uma mulher.
VAI SER SOLTO ANTES DO PRAZO?
Condenado a 285 anos de prisão, em tese, ele deveria ficar na cadeia até morrer. Mas, o Código Penal brasileiro limita o tempo de cumprimento da pena. Na época da condenação, o tempo máximo de cumprimento de pena no Brasil era de 30 anos.
Dessa maneira, seguindo a lei, sim, ele pode sair em 2028. Mas, profissionais destacam que ele pode voltar a matar. Sendo assim, pode ser que algo mude até lá. Mas, por lei, pode sair da prisão.