Anos após o fim do seriado, os atores da Grande Família vivem diferentes situações longe da Globo
Um dos grandes sucessos da Globo durante 14 anos, a série a Grande Família marcou época na TV brasileira e deixou saudade em muitos fãs. Porém, o que muitos não sabem é que a relação dos atores mudou completamente depois do final do seriado.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Começando pelo ator Pedro Cardoso, intérprete do malandro Agostinho Carrara, em entrevista para o Programa Pânico, da Rádio Jovem, ele revelou toda sua mágoa pela Vênus Platinada.
“Eu achava que a TV Globo, depois de A Grande Família, com a repercussão imensa que meu trabalho tinha tido, me ofereceria um horário para eu desenvolver um projeto meu autoral. Eles não tiveram nenhum interesse e tiveram o mais absoluto desprezo pela minha história lá dentro. Tanto que o nosso contrato durou mais um ano e pouco e acabou”, desabafou o ator, que seguiu sua carreira no cinema nacional e internacional.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Depois da entrevista bombástica, Pedro Cardoso já deu algumas alfinetadas na emissora, escancarando todo seu ódio e mágoa pela Globo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
RELAÇÃO GAY
Já Marco Nanini, o eterno Lineu, patriarca da família Silva, por muitos anos, enquanto o seriado esteve no ar, evitou falar abertamente sobre sua orientação sexual. Após o término da Grande Família, o ator passou a comentar frequentemente sobre seu casamento com o produtor Fernando Libonati.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Sergio Guizé faz exigência corajosa para estar na continuação de Êta Mundo Bom e vinga Fagundes
● “Você não viu reportagens editadas”: Bonner dá declaração vingativa no JN e cala a boca de críticos
● Helicóptero da Globo é atingido ao vivo, transmissão é derrubada às pressas e âncora súplica: “Que tudo fique bem”
“Sou homossexual e me sinto absolutamente seguro e maduro para declarar isso. Não quero fazer disso um drama nem discutir por que sim ou por que não. São muitos os casos de violência física contra os gays. Quanto mais eu assumir a minha parte nesse assunto, melhor, mas sem aquele chantili que costuma cobrir as fofocas. Isso é um assunto sério”, enfatizou o veterano à Veja Rio, assumindo que falar sobre a sexualidade já foi um tabu no passado.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
DESABAFO DE BEIÇOLA
O caso mais recente envolvendo os atores de A Grande Família diz respeito a Marcos Oliveira, o Beiçola, que esteve em várias emissoras fazendo apelos para conseguir trabalho, alegando problemas financeiros e dizendo que chegou a passar fome durante a pandemia.
Em sua aparição recente, o veterano esteve no podcast ‘Cortes Podcast’ e disse que se sentia tratado de forma diferente como o elenco principal era tratado, revelando um barraco nos bastidores da Globo.
“Sempre fui tratado como ‘estamos ajudando o cara’. Eu sentia isso no tratamento distanciado, nas reuniões que eu nunca participava da Grande Família. Acho que foi como uma cala boca. Deviam achar que ia morrer logo“, disparou.