Volta por Cima está com o pé no acelerador
2 mortes já estão previstas logo nos capítulos iniciais de Volta por Cima. Inclusive, essas fatalidades irão mudar os rumos da trama escrita por Claudia Souto.
No último dia de trabalho, comemorando que finalmente iria se aposentar, Lindomar (MV Bill) acabou passando mal enquanto dirigia o ônibus.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Contudo, Lindomar não resistiu ao problema no seu coração. Porém, após a morte do personagem, a família de Madá (Jéssica Ellen) viverá uma verdadeira reviravolta.
Desse modo, Madá, Doralice (Tereza Seiblitz) e Tati (Bia Santana) nem pensarão na questão de herança, até porque sabem que o homem estava prestes a se aposentar e não tinha muitos bens.
Desse modo, Osmar (Milhem Cortaz), estará interessado no dinheiro do morto e descobrirá que o motorista de ônibus deixou uma herança inusitada de acordo com informações do Notícias da TV.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Entretanto, o vilão descobrirá que o personagem de MV Bill jogou na loteria.
Osmar conversará com Jayme (Juliano Cazarré). Ele é um amigo do motorista e descobrirá que o cunhado foi premiado e ganhou uma bolada.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Quebra-pau entre Madá e Violeta e humilhação de Osmar: Volta por Cima explode com 2 escândalos
● Natal destruído e fim de Osmar: Volta Por Cima não dá paz a protagonistas com 2 tragédias na Globo
● Guerra entre Violeta e Tati, revelação de teste de DNA e traição: 3 viradas incendeiam Volta por Cima
Em cenas previstas para irem ao ar neste sábado (05), ele irá retirar o prêmio que era do cunhado sem avisar a família na novela das sete da Globo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Porém, o pilantra não terá tempo de usar a grana. Ele se envolverá num embate com Baixinho (Rodrigo García), e o bandido acabará caindo no poço de um elevador.
Porém, o tio de Madá ainda tentará salvá-lo, mas não conseguirá impedir a tragédia. Osmar acabará sendo preso.
AUTORA HOMENAGEOU RELAÇÃO GAY?
Na pele de Gigi, o ator Rodrigo Fagundes teve uma chance única no capítulo da última quinta (3) de Volta por Cima.
Acontece que a autora Claudia Souto prestou uma singela homenagem a um de seus colaboradores, Wendell Bendelack.
O roteirista é casado há mais de 20 anos com o próprio ator Rodrigo Fagundes. Desse modo, o sobrenome do colaborador foi usado para evidenciar uma marca de luxo fictícia conforme destacou o Notícias da TV.
Durante uma conversa de Gigi com Silvinha (Lellê), o falido procurou a vendedora para vender algumas peças do seu guada-roupa.
“Não é uma humilhação, eu conheço cada brechó de luxo maravilhoso. É economia circular, pensa no meio ambiente”, disse Silvinha.
“Para você, né? Que não está dura”, lamentou o irmão de Joyce (Drica Moraes), que não aceitou vender uma de suas peças.
“Mas esse blazer é um legítimo Bendelack! Lindo, né?”, apontou Silvinha. “É perfeito está comigo há mais de 20 anos. Pensando bem, fica”, decidiu o personagem de Fagundes, em uma brincadeira com o relacionamento do ator e Bendelack.
MAIS DE 20 ANOS JUNTOS?
Em entrevista ao Notícias da TV, Rodrigo Fagundes revelou que faz questão de rebater os ataques homofóbicos que já recebeu em suas redes sociais.
O ator de Volta por Cima e Bendelack estão juntos há mais de 20 anos. Em agosto de 2021, Fagundes falou sobre o assunto.
“Quando é muito agressivo, às vezes rebato com força. Eu sei que vivemos num país em que a violência física contra nossa comunidade LGBTQIA+ é muito forte e temos que denunciar, fazer essa gente preconceituosa entender que não queremos a aceitação de ninguém, mas do respeito não abriremos mão. Resistência, direitos e luta sempre”, disse o ator na época.
CONSIDERAÇÕES FINAIS
Mostrando que a agilidade irá tomar conta de Volta por Cima, Claudia Souto promoverá 2 mortes logo nos capítulos iniciais da nova novela das sete da Globo.
Contudo, a primeira morte foi de Lindomar, pai da protagonista da trama. O motorista de ônibus sofreu um acidente e não resistiu ao problema no seu coração.
Baixinho estará em uma perseguição contra Osmar, tio de Madá. Ele não quer que o malandro se envolva com sua mãe, Violeta.
Contudo, o personagem de Milhem Cortaz descobrirá que o motorista de ônibus deixou uma herança inusitada e dará um golpe na família. Porém, ele acabará sendo preso e não terá tempo de usufruir o dinheiro.
O QUE VAI ACONTECER NO CAPÍTULO DESTA SEXTA-FEIRA (04) EM VOLTA POR CIMA?
Madalena descobre que Jão não está mais na empresa. Edson se surpreende com Rique Nunes, amigo de Rosana. Moreira sugere que Chico antecipe o casamento com Madalena, e Roxelle se irrita. Osmar perde a joia que ganhou de Violeta. Cacá visita Ana Lúcia na Viação Formosa. Jão e Cacá conversam entrosados, e Madalena sente ciúmes. Madalena se emociona ao resgatar os pertences de Lindomar.
Cida divulga o trabalho de Madalena na festa de Lucas. Algumas pessoas implicam com Gigi em uma festa ao saberem que ele estava no ônibus do acidente. Rosana tenta convencer Edson a não readmitir Jão na empresa. Baixinho tenta unir Armando e Violeta. Jão e Madalena se encontram na festa de Lucas. Osmar descobre que Lindomar comprou um bilhete que pode estar premiado.