Maitê Proença, que durante muitos anos brilhou na Globo, teve mudança de lado, relação lésbica e uma aparência difícil de acreditar
E a famosa atriz, Maitê Proença, que durante muitos anos de sua vida dedicou-se a sua carreira na emissora dos Marinhos, a Globo, sem dúvidas, é uma das mulheres mais queridas do Brasil. Com um talento que não há como negar, a famosa tem uma legião de fãs que acompanha o seu trabalho e suas conquistas.
No entanto, apesar da fama, muitos não sabem sobre detalhes da vida pessoal da atriz que tem uma aparência que é até difícil de acreditar, pois apesar de se passarem os anos, a famosa continua belíssima e completamente igual há anos atrás.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Outro fato que muitos não sabem sobre Maitê Proença, é que a atriz recentemente mudou de lado em seus posicionamentos politico. A veterana já foi apoiadora do ex-presidente do Brasil, Jair Bolsonaro, no entanto, na última campanha, ela fez o “L”, em apoio a Lula, que derrotou o seu adversário.
Como forma de apoio a Lula, a atriz apareceu com vários artistas cantando a música de campanha eleitoral “Sem Medo de Ser Feliz”. Nomes como Marieta Severo, Chico Buarque, Camila Pitanga, Osmar Prado, Gregório Duviver e Preta Gil estiveram presentes.
Além disso, Maitê ainda fez o sinal de “L” com as mãos, símbolo de Lula, o que surpreendeu ainda mais o público. O fato pegou o Brasil de surpresa, pois no ano de 2018, ela elogiou a campanha eleitoral de Bolsonaro e comemorou a vitória dele ao considerá-lo “autêntico”.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Relação lésbica da veterana
No âmbito amoroso da sua vida, Maitê Proença viveu uma relação lésbica com uma famosa cantora. Para quem não sabe, ela namorou a cantora Adriana Calcanhoto. Inclusive, na época, em entrevista recente ao portal “29 Horas”, a atriz disse que Adriana é “adorável e única”.
No entanto, o relacionamento chegou ao fim. Segundo a coluna Sala de TV, de Jeff Benício, no site Terra, o namoro terminou por causa da exposição do casal nas redes.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Uma polêmica envolvendo as duas, é que na época, Maitê Proença falou para a revista JP que gostaria que a então namorada fosse um homem e deu muito o que falar. “Eu queria que ela (Adriana) fosse homem. Para essa atividade sempre gostei mais de homem. Mas ela é mulher, gosto dela e aceito isso”, disse.
“Sei que as feministas e os LGBTs não vão gostar do que acabei de dizer, mas, honestamente, é assim, entendeu? Posso experimentar algo diferente para estar com ela”, contou.