Fique por dentro das últimas notícias sobre Flordelis, condenada por morte do marido, com relação lésbica e estado deplorável
Flordelis dos Santos de Souza, mais conhecida como Flordelis, ficou bastante conhecida em todo o país pelo homicídio de seu marido, o pastor Anderson do Carmo. Entretanto, mais detalhes não param de surgir. Desta vez, foi revelada uma relação lésbica na cadeia.
O time especializado do TV Foco apurou as informações do portal Correio Braziliense, o qual informou no dia 09 de agosto deste ano. De acordo com a fonte, Flordelis já vive outra relação amorosa dentro da prisão.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Conforme foi informado, ela se envolveu com outra detenta da penitenciária. Isso ocorre onde ela cumpre a pena, vivendo em um estado deplorável.
Além disso, as duas já são companheiras de cela e vivem juntas frequentemente dentro da unidade prisional.
Vale lembrar que em janeiro desse ano, ela terminou o relacionamento com o produtor Allan Soares, após 4 anos com o jovem de 24 anos. O namoro ocorreu logo depois da morte de Anderson.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Por fim, Flordelis continua presa em regime fechado. Ela foi condenada a 50 anos e 28 dias. Tudo isso por homicídio triplamente qualificado e tentativa de homicídio duplamente qualificado. Além disso, houve o uso de documento falso e associação criminosa armada.
Desse modo, o pastor foi brutalmente assassinado. O crime aconteceu a tiros na garagem de casa. As investigações revelaram um plano sombrio e arquitetado pela sua própria esposa, que contava com a participação de filhos e outros familiares.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Clique aqui para saber mais a respeito das notícias envolvendo Flordelis.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Como está a ex-deputada nos dias de hoje?
Segundo as informações do portal Terra, Flordelis está presa desde 2021. Ela foi condenada a 50 anos de prisão pelo assassinato do marido. A vítima foi o pastor Anderson do Carmo. Em abril deste ano, a Justiça do Rio negou recurso de apelação da ex-deputada. A progressão da pena dela está prevista para 2040.
O caso gerou revolta em milhões de pessoas por todo o Brasil. A população, na época, pediu por penas rígidas, e que a mandante do crime permanecesse na prisão por muito tempo, pagando pelos crimes que cometeu.
Conclusões finais
Por fim, mais detalhes da vida íntima da famosa surgiram. Contendo até mesmo uma relação lésbica, chocando a todos que acompanharam o caso há alguns anos. Desse modo, Flordelis permanece presa. Ela cumpre pelos graves crimes que cometeu no passado.
No entanto, mais detalhes podem surgir a qualquer momento, já que o caso rende uma enorme repercussão até hoje, com milhares de pessoas surpresas com as polêmicas que surgem.