Mariana Godoy, apresentadora da Record, vive uma relação discreta com estrela de um canal rival e muitos nem fazem ideia
Mariana Godoy é um dos nomes mais fortes do jornalismo no Brasil, e ao longo de toda sua trajetória na televisão, a jornalista passou por muitas emissoras como a Globo e a Band, até se encontrar na Record, aonde ela desponta até hoje no matinal “Fala Brasil”.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Mas cave destacar que a mesma, assim como muitos dos seus colegas de profissão mantém sua vida pessoal afastada dos holofotes e da grande mídia.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Tanto é que a mesma vive uma relação desde 2004 com um apresentador de um outro canal da televisão e poucos sabem disso até hoje. Estamos falando de Dalcides Biscalquin, apresentador da Rede Vida, que é uma das concorrentes da Record.
Fato inusitado …
Cabe destacar que o grande amor da jornalista é digno de novela, visto que ele já foi padre e foi capaz de abandonar a batina para se casar com ela, obtendo do Vaticano a dispensa do sacerdócio para casar na Igreja.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Inclusive, em uma conversa com Bianca Petrillo , em seu findado programa “Melhor Agora” na época em que estava na Band, durante uma conversa com os convidados, aonde falavam sobre histórias um tanto picantes.
De repente, para a surpresa de todos ali presentes, Mariana Godoy fez a uma revelação bombástica ao dizer que foi a primeira relação na vida do marido:
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Meu marido era virgem e ficou virgem até os 37 anos, que foi quando a gente se casou”– Falou ela na época
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Como Mariana Godoy conheceu o Dalcides?
Mariana Godoy e Dalcides se conheceram através de um amigo em comum, que trabalhava com ele na emissora de TV católica Canção Nova.
Os dois se conheceram em setembro de 2004. Como mencionamos, Dalcides largou a batina para casar com a apresentadora da Band em dezembro daquele ano.
“Meu marido era padre e largou a batina para casar comigo. A gente era muito amigo e, na verdade, a nossa relação era tão intensa, tão verdadeira e tão honesta, que o que menos teve foi sedução” – Iniciou ela que continuou:
“Isso veio depois, até porque ele não se permitia mesmo. Meu marido era virgem e ficou virgem até os 37 anos, que foi quando a gente se casou. E eu tinha 35 anos. Ai meu Deus, ele vai me matar!” – Finalizou Mariana
Recentemente, inclusive, ela postou um clique ao lado do marido aonde eles celebravam o casamento de familiares que aconteceu, a uma semana, no interior de São Paulo.