Graciele Lacerda fala tratamento para poder ter filho com Zezé e cita dificuldades do processo
Durante coletiva de imprensa de lançamento do primeiro projeto solo de Zezé Di Camargo, Graciele Lacerda comentou sobre os planos de aumentar a família. Enquanto o amado tem três filhos, ela ainda não tem nenhuma.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Hoje ele quer muito mais [ter filhos] do que eu. Ele é muito mais ligado nisso que eu.”, explicou Graciele para a imprensa. Mas, a chegada do primeiro herdeiro do casal não é tão simples. Isso porque, Zezé é vasectomizado e então para ter filhos, todo um procedimento tem que ser feito.
“Ele sofre junto. No início, foi ele que falou: ‘Vamos ter’. Quando ele falou isso, comecei a pensar e o tratamento veio, a dificuldade veio, o sofrimento veio. E ele acompanhando tudo. A quantidade de hormônio que eu aplicava na barriga. Ele ficava com pena de mim. Uma hora eu chorava, uma hora estava rindo, outra hora estava brava… É uma mistura de emoções.”, explicou Graciele Lacerda.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Além disso, ele ainda falou sobre o início do relacionamento com o amado. “Meu relacionamento com o Zezé foi muito conturbado. Demorou muito para ajeitar as coisas e isso fez com que eu protelasse, que eu bloqueasse essa vontade de ter filhos. Mas depois, quando tudo acalmou, quando decidi ter filhos, já estava com 38 anos. Parece que quando bate o reloginho, você não tem como evitar.”.
APOIO A WANESSA
Além disso, Zezé aproveitou o espaço para declarar total apoio a sua filha. Como Wanessa está enfrentando os obstáculos de uma pós separação, e está em nova fase, ela precisa muito do apoio da família. “Apoio minha filha 100%, ela está num momento de transição muito importante no qual pode contar comigo sempre. Amo meus filhos incondicionalmente. É o amor.”, disse o cantor.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE