Globo estreará essa semana “Um Lugar Ao Sol”, primeira novela inédita do horário nobre em quase dois anos
Após quase dois anos de pandemia as emissoras começam a voltar ao normal e a produzir novelas de forma mais tranquila. A Globo, principal canal do país e também a maior produtora de folhetins marcou para a próxima segunda-feira 08/11, a estreia de “Um Lugar Ao Sol”, primeira novela inédita do horário nobre em quase dois anos.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Para recuperar parte do público perdido nessa faixa, a emissora vai apostar em temas fortes como relacionamento gay, adultério e inveja. A história central vai girar em torno de Christian e Renato (Cauã Reymond), os irmãos gêmeos serão separados quando ainda crianças e um deles vai parar no abrigo, enquanto outro é adotado por uma família.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+ Um Lugar ao Sol: Lara e Cristian tem primeiro encontro arrebatador e já transam em 1º capítulo
Outro núcleo que promete chamar a atenção é o de Rebeca (Andréa Beltrão) e Túlio (Daniel Dantas), isso porque ela estará casada quando vai reencontrar um amor antigo e começa a ter um relacionamento extra conjugal. O marido de Rebeca ao ver que o casamento não está bem, também procura uma distração pra fora e começa a se envolver com Rutinha (Pathy Dejsus).
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Em recente entrevista ao ‘Notícias da TV’, o ator Cauã Reymond contou um pouco sobre seu personagem e os desafios da nova novela: “O Christian é um anti-herói que faz coisas que me deixam perplexo e, em outros momentos, me faziam sentir compaixão. Ele me fez questionar até onde eu iria e até onde eu não me perderia [em uma situação limite]. Amadureci muito como individuo”.