Eles ainda não assumiram oficialmente, mas continuam dando pistas para os seus fãs e seguidores nas redes sociais. Bruna Marquezine está provando cada vez mais que esqueceu o jogador de futebol Neymar Jr e está entregue no relacionamento com Gian Luca Ewbank.
+ Saiba o que pode fazer Wesley Safadão não aceitar o convite da Globo para virar apresentador
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O casal já tem sido flagrado junto, mas ainda não oficializou perante ao público o relacionamento. Um fato curioso tem chamado bastante a atenção da internet. Bruna e Gian, que é irmão da atriz e apresentadora Giovanna Ewbank, foram flagrados usando o mesmo acessório.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Nada de aliança ou algo do tipo, Bruna e Gian foram fotografados usando uma especie de tornozeleira. Na cor vermelho, o acessório ficou no tornozelo esquerdo dos pombinhos apaixonados! Enquanto Bruna engata um novo romance, Neymar curte um harém de mulheres.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● CNN Brasil entrevista integrantes do Antifas, público detona e lembra escândalo do Domingo Legal: “Fake”
● Geraldo Luís espanta com relato sobrenatural e vê a morte de perto: “Um braço me pegou”
● Diretor da Globo perde a paciência com fracasso das novelas e conflito é armado: “Fod*-se a audiência”
DE FÉRIAS, BRUNA FALA SOBRE 2018
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Bruna Marquezine aproveitou ainda para explicar que tem um carinho especial pelo arquipélago de pernambuco. “Amo muito Noronha. Sou completamente apaixonada. Já é a minha quarta vez. Ano passado passei aqui a Virada e foi muito especial e queria muito passar de novo”, disse ela. Para quem não se recorda, na virada de 2017 para 2018 ela esteve no local com Neymar.
+Neymar se revolta com repercussão da foto ao lado de 26 mulheres, refaz o clique e manda recado
Além de tudo isso, a atriz fez questão de avaliar seu último ano. A beldade surpreendeu ao revelar que nada foi fácil. “Foi incrível. Muita coisa aconteceu. Não foi um ano fácil, mas foi muito bom. Olhando para para trás, vejo o quanto eu cresci, aprendi, evoluí e me encontrei. A gente evolui quando a gente descobre o nosso lugar e quem realmente a gente é”, disse ela em entrevista para a Quem.