Novo relato de Ana Furtado de câncer e luta emociona
A apresentadora Ana Furtado concedeu uma entrevista à revista ‘Caras’ e contou detalhes emocionantes sobre sua luta contra um câncer de mama, que descobriu há 4 anos atrás.
A famosa, que está com 48 anos, após longo período de enfrentamento da doença, já está próxima de sua cura e contou como se sentiu ao receber o diagnóstico da descoberta.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Vou morrer disso? É o fim? Não é justo. Por que eu? Logo eu que me cuido tanto?”, se questionou Ana Furtado na época.
Mais sobre a doença da Ana
A apresentadora percebeu que tinha algo errado com seu corpo ao realizar o autoexame durante um banho, em 2018, e sentiu um caroço, que a preocupou.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Ana Furtado procurou um ginecologista e um mastologista, que solicitaram diversos exames e apenas 3 dias após a consulta confirmaram que a doença estava no início.
A esposa de Boninho realizou sessões de quimioterapia e radioterapia, e atualmente faz bloqueio hormonal, procedimento que será esticado até o quinto ano, contando a partir do início do tratamento.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Apesar de todos os problemas que enfrentou durante essa trajetória, a apresentadora revela que sua fé foi de muita importância para tirar forças e lutar sempre de cabeça erguida contra o câncer.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Agora que tudo está chegando ao fim, a esposa de Boninho revelou que sua família também foi muito importante nesse período e agora já está pensando em novos projetos, que estavam guardados na prateleira.