COMO ASSIM?!

Relato inédito de Elize Matsunaga entrega inferno que ela faz em nova relação discreta: “Tem sido assim”

31/10/2024 às 4h00

Por: Lennita Lee
Imagem PreCarregada
Relato expõe que Elize Matsunaga faz inferno em nova relação discreta e amigos se preocupam ((Foto Reprodução/Montagem/Lennita/Tv Foco/Instagram)

Relato inédito publicado a pouco tempo revela o que Elize Matsunaga tem feito longe da cadeia e o que faz em meio a uma nova relação discreta porém conturbada

Após ganhar notoriedade em 2012, ao protagonizar um dos crimes mais brutais que chocaram o Brasil, Elize Matsunaga, está novamente sob os holofotes.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Em liberdade condicional desde maio de 2022, ao que tudo indica, Elize estaria envolvida discretamente em mais um relacionamento, porém conturbado.

A partir de informações exclusivas do Portal Leo Dias, a equipe especializada do TV Foco em crimes famosos, constatou que muitos amigos e até mesmo pessoas próximas, já demonstram certa preocupação com o atual parceiro.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Bomba relógio

Fontes próximas ao casal relataram um comportamento possessivo e controlador por parte de Elize, que estaria dificultando a convivência do namorado com amigos, o impedindo muitas vezes de ter esse contato: “Ela não é uma pessoa fácil de lidar” – Disse uma das fontes ao Portal Leo Dias.

Além disso, esses relatos entregaram que Elize pode ser uma espécie de bomba relógio pelo comportamento instável.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Aparentemente, o rapaz só retoma contato com os amigos quando ocorrem desentendimentos entre o casal. Outro depoimento reforça essa tese de controle

“Ela é possessiva com amigos e relacionamentos. Quando ela é amiga de alguém, ela quer a atenção da pessoa somente para ela, e tem sido assim com ele”.

LEIA TAMBÉM:

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

O que mais espanta é que o atual namorado, antes de conhecer assíduo em festas e encontros sociais, teria mudado radicalmente de comportamento desde que começou o relacionamento com Elize.

Relembre o crime

Em 2012, a ampla cobertura do caso de Elize Matsunaga destacou a prisão pelo assassinato a tiros do marido, Marcos Kitano Matsunaga.

O mais chocante é que Elize, a fim de esconder o corpo, esquartejou o mesmo em 6 partes e o espalhou por uma estrada de Cotia, Grande São Paulo.

O crime brutal e meticulosamente planejado foi amplamente repercutido na mídia, sendo Elize condenada inicialmente a 19 anos e 11 meses de prisão.

Thumbnail Video Youtube

Meio de vida

No entanto, em 2019, o Superior Tribunal de Justiça (STJ) reduziu sua pena para 16 anos e 3 meses:

  • Após cumprir 10 anos de regime fechado no presídio de Tremembé, em São Paulo, Elize conquistou a liberdade condicional.
  • Tentou reconstruir sua vida como motorista de aplicativos na região de Franca, interior do estado.
  • Porém, a profissão durou apenas alguns dias.

De acordo com o portal R7, a situação foi confirmada pelo advogado Luciano Santoro:

“Acaba tendo uma repercussão muito grande, é tanta gente em cima, pesquisando, falando sobre… E cada corrida que ela fazia era uma foto diferente, é uma ampla exposição, então ela parou”.

Elize Matsunaga era bem avaliada nas plataformas para as quais trabalhava. Uma passageira, entrevistada pelo R7, revelou que a mulher é “muito educada, respeitosa e solícita”.

Vida em sociedade:

Que ex presos sofrem julgamento não é novidade, no entanto, em casos de grande repercussão, como o de Elize, a situação fica mais delicada.

Santoro alega que a cliente, com quem já trabalha há muitos anos, nunca teve problema de comportamento, fora ou dentro da prisão, mas as pessoas não vão esquecer o que ocorreu no passado, o que afeta o “agora” da mulher:

“Falando no geral, sobre todas as pessoas que já estiveram presas em algum momento, toda vez que a gente marginaliza uma pessoa, a tendência é que ela não consiga se adaptar e torne a praticar crimes”

De acordo com ele, quanto mais oportunidades legais for concedida ao indivíduo para que ele seja reintegrado à sociedade, melhor para todos.

O que Elize Matsunaga faz atualmente para sobreviver?

Como Elize está em liberdade condicional, ela precisa exercer alguma atividade, mas, agora, sua renda é como costureira.

O advogado contou que, antes, sua cliente trabalhava em uma fábrica de costura, mas ele não soube dizer se ela continua lá ou se está criando, concertando ou vendendo roupas por conta própria.

“Às vezes a gente troca mensagens, pergunto como ela está, mas não entramos em detalhes sobre tudo” – Mencionou

Para saber mais sobre a vida de Elize Matsunaga, clique aqui*

Conclusões finais:

Em suma, ainda em liberdade condicional, Elize Matsunaga tenta se reintegrar à sociedade após um crime que marcou o Brasil, mas sua vida continua cercada de polêmicas.

Fontes relatam que seu comportamento possessivo estaria afetando seu atual relacionamento, o que preocupa amigos do parceiro.

Supostamente, hoje ela sobrevive como costureira, buscando estabilidade em meio a julgamentos constantes sobre seu passado.

Brasil
Condicional
crimes famosos
Elize Matsunaga
inferno
Marcos Kitano Matsunaga
True crime

Autor(a):

Meu nome é Lennita Lee, tenho 34 anos, nasci e cresci em São Paulo. Viajei Brasil afora e voltei para essa cidade para recomeçar a minha vida.Sou formada em moda pela instituição "Anhembi Morumbi" e sempre gostei de escrever.Minha maior paixão sempre foi dramaturgia e os bastidores das principais emissoras brasileiras. Também sou viciada em grandes produções latino americanas e mundiais. A arte é o que me move ...Atualmente escrevo notícias sobre os últimos acontecimentos do cenário econômico, bem como novidades sobre os principais benefícios e programas sociais.

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.