CHOCANTE!

Relato inédito sobre Suzane Von Richthofen entrega o que ela fez após assassinar os pais: “Eu quero”

24/11/2024 às 15h37

Por: Wellington Silva
Imagem PreCarregada
(Foto: Tuca Vieira/Folhapress)

Relato inédito sobre caso de Suzane Von Richthofen revela detalhes surpreendentes sobre o que ela fez após assassinato dos pais

Suzane Von Richthofen, condenada pelos assassinatos de seus pais, é o foco de um relato inédito que revela detalhes inéditos sobre sua vida após o crime.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

As informações, agora tornadas públicas, lançam uma nova luz sobre as ações e escolhas feitas pela jovem após ser responsável por uma das tragédias mais chocantes do país.

O TV Foco, a partir do seu time de especialistas em crimes e das informações do jornalista Ullisses Campbell, detalha agora sobre caso de Suzane Von Richthofen.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Caso Suzane Von Richthofen

  • Suzane Von Richthofen foi condenada pelo assassinato de seus pais, Manfred e Marísia, em 2002.
  • O crime, cometido enquanto as vítimas dormiam, envolveu a colaboração de Daniel e Cristian Cravinhos.
  • A motivação do crime foi atribuída a interesses financeiros e pessoais de Suzane.
  • O julgamento de Suzane gerou um intenso debate sobre seu perfil psicológico, considerando-a fria e manipuladora.
  • O caso de Suzane continua sendo um dos mais emblemáticos da história criminal do Brasil.
Suzane Von Richthofen está vivendo em liberdade condicional no interior de SP (Foto: Internet)
Suzane Von Richthofen está vivendo em liberdade condicional no interior de SP (Foto: Internet)

Detalhes

Para o podcast Venus, o jornalista Ullisses Campbell deu detalhes sobre o caso.

Ullisses detalha que Suzane, enquanto estava a caminho do julgamento e começou a dar pitacos na sua própria defesa.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Ela argumentou que o motivo do crime não foi torpe, mas sim a sua felicidade, já que seus pais eram contra o seu namoro com Daniel Cravinhos. Ela também pediu para ler todo o processo, incluindo as fotos do crime.

Ele comentou que ela pediu o processo para ver: “Não, não, eu quero o processo completo, com todas as fotos”. Disse o jornalista.

LEIA TAMBÉM:

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Diminuição da pena

Após cumprir parte da pena, Suzane começou a pleitear regimes mais brandos, como a saidinha. Ela passou por um exame criminológico, onde teve que falar sobre o crime que cometeu.

Esse exame é muito sigiloso e envolve testes psicológicos, como o teste de Rorschach, que revela os sentimentos mais profundos da pessoa.

Suzane Von Richthofen - Foto: Internet
Suzane Von Richthofen – Foto: Internet

Resultados

O teste de Rorschach aplicado em Suzane revelou que ela é insidiosa, manipuladora, narcisista e tem agressividade camuflada.

O laudo também concluiu que ela poderá cometer outro crime se for pressionada. Para conseguir a saidinha, Suzane teve que responder a algumas perguntas, como se ela estava arrependida do crime e se ela tinha para onde ir.

Ela disse que estava muito arrependida e que não tinha para onde ir, já que os pais dela morreram.

No entanto, o teste de Rorschach revelou que Suzane não estava sendo sincera em suas respostas. Ela tentou colar no teste, mas foi descoberta. O laudo final concluiu que Suzane é uma pessoa manipuladora e que não está verdadeiramente arrependida do crime.

Como está o irmão de Suzane Von Richthofen hoje em dia?

Andreas von Richthofen, irmão de Suzane, atualmente vive de forma reclusa em São Roque, São Paulo. Após a tragédia que resultou na morte de seus pais, Manfred e Marísia, e na condenação de sua irmã pelo crime, Andreas ficou sob a tutela de familiares maternos.

Na época, ele tinha 15 anos e era aluno exemplar na Universidade de São Paulo (USP). Duas décadas após o crime, o isolamento e as dívidas que ameaçam a herança deixada pelos pais marcam sua vida.

Após a condenação de Suzane, ele se tornou o único beneficiário do espólio, avaliado em R$ 10 milhões à época.

http://www.otvfoco.com.br/wp-content/uploads/2015/05/Daniela-Mercury.jpg
Andreas e Suzane Richthofen (Foto: Divulgação/ Internet)

CONCLUSÕES FINAIS

Por fim, Suzane cumpriu parte de sua pena em regime fechado com o passar dos anos e, posteriormente, transferiram-na para o semiaberto, o que gerou controvérsias e reações divergentes na sociedade.

Contudo, sua liberdade condicional, obtida após o cumprimento de uma parte significativa de sua pena, dividiu opiniões, especialmente entre aqueles que acreditam que a gravidade do crime justificaria uma punição mais severa

Veja também matéria especial sobre assassina, Suzane Von Richthofen posa com seu bebê e tenta viver com nova carreira absurda.

Suzane Von Richthofen
Suzane Von Richthofen atualmente
Suzane Von Richthofen como vive
Suzane Von Richthofen ganhou liberdade
Suzane Von Richthofen herança
Suzane Von Richthofen hoje
Suzane Von Richthofen irmão

Eu sou Wellington Silva, tenho 26 e sou apaixonado pelo mundo dos famosos e reality shows. Tenho formação em Técnico em Redes de Computadores pela EEEP Marta Maria Giffoni de Sousa e me considero redator por vocação. Sou aficionado pela vida dos artistas. Já trabalhei em sites focados em artistas musicais e atualmente trabalho em sites focados nas celebridades no geral. Faço matérias com foco em reality shows, famosos, cantores, e futebol. Posso ser encontrado nas redes sociais como: @ueelitu

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.