Candidato à presidência, Luciano Huck pode tirar Bolsonaro do cargo no segundo turno
As próximas eleições para a presidência da república acontecerão somente em 2022 mas estão dando o que falar desde já. Com um planejamento minucioso, aqueles que tem intenção de se tornarem candidatos já começam a fazer seu planos de campanha para ocupar o tão almejado cargo, como é o caso de Luciano Huck.
Luciano Huck já vem a tempos demonstrando seu desejo de se tornar presidente e sua candidatura, ainda sem partido, já está praticamente confirmada. Pensando nisso a revista Exame fez uma pesquisa de quais seriam os resultados do pleito se ele acontecesse hoje.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
De acordo com a averiguação, Jair Messias Bolsonaro ganharia a eleição em todos os cenários possíveis, contra todos os candidatos. Na pesquisa estipulada, o militar venceria com 28% das intenções de voto, Luiz Inácio Lula da Silva (PT) teria 16%, Sergio Moro (sem partido) 10%, Ciro Gomes (PDT) 7%, Luciano Huck (sem partido) 4%, e João Doria (PSDB) também com 4%.
Apesar da possível vitoria, Bolsonaro sairia apertado contra alguns deles, como é o caso de Luciano Huck, que segundo a pesquisa teria 32% das intenções de votos, chegando perto dos 36% do atual presidente.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Sem saber da verdade Luciano Huck atende ligação do filho no meio do programa: ‘Tudo bem?’
● Corajoso, homem que participou do Domingão desabafa e Luciano Huck abre o jogo: ‘Fala o que você quiser’
● Huck faz 20 anos de união com Angélica e comentário de Ivete, ex do apresentador, ganha repercussão
Segundo a Exame Research, apesar da alta competitividade de Luciano Huck, o candidato que mais teria chances de bater Bolsonaro em um segundo turno é Ciro Gomes, com 36% contra 37%.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+Paula Fernandes sustenta ator escorraçado por Carlos Alberto e vive inferno após ser boicota por Leonardo
Questionados sobre qual candidato não votariam de jeito nenhum, 43% dos entrevistados para a pesquisa responderam que não votariam no presidente Jair Bolsonaro, e 44% não votariam em Lula. No quesito rejeição, ainda aparecem João Doria (25%), Luciano Huck (23%), Marina Silva (20%), Ciro Gomes (17%) e Sergio Moro (16%).