Relembre alguns barracos no Carnaval que deram no que falar

Nem mesmo no Carnaval, época em que as pessoas mais se divertem, os famosos se livram de algumas polêmicas. Durante os dias de folia, algumas celebridades acabam protagonizando grandes confusões. Pensando nisso, selecionamos alguns exemplos. Confira!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Andressa Urach hoje é uma nova pessoa, mas no passado causou bastante no Carnaval. Isso porque, ao saber que iria desfilar em meio à fumaça soltada por um carro alegórico da Tom Maior, em 2013, a ex-mundana discutiu com um dos diretores da escola, que a acusou de não ter comparecido aos desfiles. A briga foi transmitida ao vivo e ela acabou não participando do desfile.

+ Celebridades, artesanato e culinária: Conheça os componentes do programa de Catia Fonseca na Band

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Dado Dolabella é conhecido por se meter em várias polêmicas. Mas nem no Carnaval o bonitão escapou de um. Em 2005, por exemplo, ele arrumou um problema com a velha guarda da Portela e teve que ser contido pelos seguranças da escola. Revoltado, ele continuou a desfilar, fazendo gestos obscenos para o público, que o vaiou e jogou copos d’água nele. Que coisa, né?

Susana Vieira não tem papas na língua, no entanto, acabou sendo expulsa da Grande Rio, em 2007. Isso porque, ao saber da presença dela no camarote de uma cervejaria, o diretor da escola se irritou (ele queria que ela ficasse no camarote da agremiação) e a expulsou de forma ríspida, na frente de todos.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Cristiane Dias e Thiago Rodrigues estão separados oficialmente desde o ano passado, mas os dois protagonizaram um barraco uma certa vez, durante o Carnaval. Tudo começou porque ele não ter atendeu a uma ligação dela e, além disso, o flagrou conversando ao pé do ouvido com a atriz Ludmila Dayer.

LEIA TAMBÉM!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Sair da versão mobile