Tem certas coisas que o passado faz questão de apagar, como relacionamentos. Muitas celebridades, no início da carreira, namoraram mas não conseguiram manter a relação. Pensando nisso, selecionamos alguns namoros antigos, que deram no que falar.
+De linda mulher a homem sexy, veja a mudança de Thammy Miranda e se surpreenda
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Ana Paula Arósio e Marcos Palmeira já tiveram um romance no passado. O namoro dos dois acabou por diferenças pessoais – Marcos queria algo mais sério e pensava em ter filhos, enquanto Ana Paula queria focar em sua carreira, segundo informações.
Claudia Raia e Jô Soares já se casaram. Aos 17 anos, a famosa subiu ao altar com o veterano, em 1980. Em entrevista, Claudia Raia confirmou que foi Jô quem quis colocar um ponto final nas coisas por não aguentar a pressão de estar com alguém tão jovem.
Eliana e Luciano Huck namoraram em 1999. Os dois tinham tudo para se casarem, mas, segundo boatos, Luciano traiu a loira e isso foi o motivo para o fim da relação. Anos mais tarde, a apresentadora desmentiu a infidelidade de Luciano Huck, mas também não comentou o que levou ao término.
Danielle Winits e Bruno Gagliasso namoraram por mais de nove meses, mas foi tempo o bastante para ficarem noivos e para a atriz tatuar a inicial de Bruno no seu tornozelo. O romance, é claro, não foi para frente.
Ivete Sangalo e Luciano Huck também namoraram. Segundo fofocas da época, o rapaz teria traído Eliana com Veveta. O romance durou apenas alguns meses com a baiana e terminou na virada dos anos 2000.