Ah, os anos 90! Quem teve a sua infância vivida nessa década possuía algumas características: brincava na rua com os amigos até tarde e voltava todo ralado para casa, colecionava figurinhas e tazos, brincava com os famosos “bichinhos virtuais”, comprava nas vendas pirulitos piropteros e tinham que esperar o horário certo para assistir seus programas favoritos na televisão.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Nessa época uma das apresentadoras que ficou famosa foi a Eliana. Seja no SBT ou na Record, a loira conquistou muitos fãs que literalmente cresceram com ela. Quem não se lembra dessa música?
“Chiquinho…Tá na hora da gente brincar, quero ver, quero ver, quero ver! Quero ver você adivinhar ???? ” Cantou no ritmo? Pois bem, esse era um dos sucessos de Eliana.
E Chiquinho, o personagem em questão, era um de seus parceiros para apresentar seus programas infantis. Quem lhe dá vida é o ator Edilson Oliveira, ele até hoje se apresenta como Chiquinho, já teve inclusive um programa próprio chamado: “O Mundo do Chiquinho” e também já participou da “Escolinha do Gugu”.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Em 2014 o ator como Chiquinho reencontrou a apresentadora em seu programa no SBT. Veja a lembrança desse momento:
+ Veja fotos inacreditáveis de Silvio Santos que valem mais que barras de ouro
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Outro parceiro de Eliana foi o ator Hélio Eduardo Afonso, ele dava vida ao Pitoco e ao Melocoton. Estreou no SBT em 1996 e mesmo quando Eliana foi para a Record, ela levou seus parceiros consigo. Hélio foi assistente de palco do programa até o ano de 2003, quando começou “Eliana na Fábrica Maluca”, após esse episódio ele fez algumas participações no “Show do Tom”.
O ator se dedicou a apresentações infantis e infelizmente, em 2009, faleceu após sofrer com uma hemorragia interna enquanto estava internado com Hepatite C em um hospital em São Paulo.
+ Internada, Eliana publica foto ao lado de um símbolo de fé
Saiba tudo o que vai acontecer sobre a nova novelas das 9 da Globo, Amor de Mãe.