Na manhã desta quarta-feira (23), a polícia foi parar na porta do BBB. Com isso, um participante já foi expulso logo no começo da competição. O apresentador Tiago Leifert anunciou a eliminação de Vanderson.
O acreano foi intimado para depor por conta das acusações de estupro, agressão física e importunação na Delegacia de Atendimento à Mulher de Jacarepaguá (DEAM), no Rio de Janeiro. Por ter tido contato com o mundo exterior, o biólogo foi desclassificado e não haverá substituição.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+ No Limite? Após detonarem o BBB19, participantes acertam terceiro enigma e bebem água
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Já são duas perdas no elenco em apenas duas semanas de BBB19. Antes da estreia da nova edição, Fábio Alano foi desclassificado por ter patrocinadores, o que vai contra as regras de participação. Além disso, o artista plástico Vinícius foi eliminado no paredão desta terça-feira (22).
A seguir, relembre brothers que foram expulsos do Big Brother Brasil durante as dezenove edições:
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Ana Paula – BBB 16
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Ana Paula foi expulsa do BBB16 após agredir Renan com dois tapas durante uma festa. O brother relatou a ocorrência no confessionário e, na manhã seguinte, a sister foi comunicada que estava fora. Na época, a sister contou que só quis provocá-lo. Ela era uma das favoritas para ganhar o prêmio de R$ 1,5 milhão, que ficou com Munik.
Marcos – BBB 17
Marcos Harter foi expulso após o registro de agressão contra Emily, vencedora da edição com quem se relacionou. Ainda na casa, o médico e a estudante foram interrogados pela polícia. Nas redes sociais, os espectadores não perdoaram o ex-participante do BBB e da “Fazenda”, acusando-o de machismo.
Daniel – BBB 12
Daniel Echaniz saiu da competição após “grave comportamento inadequado”, segundo a direção do programa. A confusão se deu após uma festa em que ele e Monique Amim foram para o quarto, onde trocaram beijos sob o edredom, sendo possível ver Daniel fazendo movimentos que sugerem um ato sexual com a sister supostamente desacordada. Ela, no entanto, não lembrou de nada.