Relembre os maiores barracos ao vivo na TV que causaram rebuliço
04/04/2018 às 13h00
Em programa ao vivo, tudo pode acontecer! Na TV brasileira, por exemplo, não é tão comum existir barracos inusitados, mas houveram casos que até hoje é lembrado pelo público. De discordâncias intelectuais a confrontos físicos, as brigas marcaram época e se transformaram em momentos inesquecíveis. Relembre alguns casos!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Mulher xinga Ana Hickmann ao vivo e chama a Record de lixo
Celso Russomano, com seu quadro Patrulha do Consumidor, ligou para uma mulher cobrando explicações por sua agência de atores não ter cumprido contrato com uma pessoa, que foi ao programa reclamar.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Bastante irritada ao telefone, a empresária se exaltou no telefone com Russomano, bem como com Ana Hickmann e Ticiane Pinheiro, chamando a Record de “lixo” e falando que o programa delas é uma “porcaria”.
Renato Maurício Prado e Galvão Bueno brigam ao vivo
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Durante a Olimpíada de 2012, Galvão Bueno se irritou ao vivo com o então colega Renato Maurício Prado no Conexão SporTV. A discussão teve início quando Renato revelou um comentário feito por Galvão nos bastidores da atração no qual o narrador teria ironizado uma conquista do vôlei brasileiro.
Transtornado, Galvão afirmou que Prado estava sendo deselegante e pouco tempo depois o comentarista acabou sendo demitido do SporTV.
LEIA TAMBÉM:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● CNN Brasil entrevista integrantes do Antifas, público detona e lembra escândalo do Domingo Legal: “Fake”
● Geraldo Luís espanta com relato sobrenatural e vê a morte de perto: “Um braço me pegou”
● Diretor da Globo perde a paciência com fracasso das novelas e conflito é armado: “Fod*-se a audiência”
Marinho Soares quase dá uma surra em Jorge Cajurú, ao vivo
Kajuru começou a criticar o boxeador Marinho Soares na presença dele, ao vivo. O rapaz, claro, rebateu as declarações do jornalista e se levantou, e quase deu uma surra nele, ao vivo. Os seguranças tiveram que separá-los.
João Gordo e Dado Dolabella quase se matam
Dado Dolabella e João Gordo protagonizaram um barraco pesado e quase se matam com ferramentas de construção pesadas. O ator foi a um antigo programa do roqueiro na extinta MTV Brasil e, imediatamente, ambos começaram a trocar ofensas e ironias. Dado tirou ferramentas de uma bolsa e quase quebrou a mesa do estúdio. Ambos se levantaram e começaram a se agredir.