Chucky está voltando aos cinemas em breve. O brinquedo assassino recebeu um novo trailer na quinta-feira (18). Ao ser divulgado o primeiro trailer, a tristeza dos dos fãs ficou bem clara, pois o rosto do boneco não foi revelado. No entanto, a curiosidade acabou e os amantes do filme ficaram bem satisfeitos.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Depois de todo o suspense feito, Chucky apareceu completamente. Além disso, foi divulgada a primeira fala do personagem com a voz de Mark Hamil, conhecido como Luke Skywalker da saga Star Wars.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Para a nova longa-metragem, o boneco Buddi passou por muitas modificações. Desta vez, ele é um brinquedo super-high tech, com uma inteligência artificial, sensores, câmeras e possui a habilidade de mandar informações a inteligência artificial. Isso permite entender o comportamento humano e faze-lo reproduzir.
+Faustão atende pedido bizarro de fã em aeroporto, mas erra e acaba passando vergonha gigantesca
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O Brinquedo Assassino original de 1989, contava a história de um boneco de pano possuído pelo espírito de um serial killer que precisa matar pessoas. A nova versão tem previsão de estreia para o dia 20 de julho e é dirigida por Lars Klevberg.
JUSTIN BIEBER
O famoso cantor Justin Bieber, está sendo processado por um fotógrafo que ele chegou a atropelar após tentar conseguir uma foto do cantor saindo da Igreja.
Em julho de 2017 o cantor se envolveu em um acidente com o fotógrafo William Wilson, que depois muito tempo, só decidiu abrir o processo contra o astro agora. Justin atropelou o paparazzi quando estava saindo de uma igreja em Beverly Hills, na Califórnia. Com o flash de Wilson o cantor perdeu a visão e acabou colidindo nele,que estava bem perto do carro.
Mesmo parando e prestado socorro a vítima, isso não bastou. De acordo com o site TMZ, William relatou que chegou a sofrer danos emocionais e ficou incapacitado após o que aconteceu. Mesmo sem ter falado os danos causados, ele está bem disposto a lutar na justiça contra o artista.
O que deixa a situação mais estranha, é o fato de William ter gravado um vídeo que defendia Justin. “Ele é um bom garoto. Acho que o carro é um pouco grande demais para ele, porque não havia maneira dele conseguir enxergar a parte da frente”, disse o paparazzi. A policia disse que não tinha necessidade de dar continuidade com o caso, pois William estava em uma área inapropriada. Até o momento o cantor Justin Bieber não falou nada sobre o processo.