
Tony Ramos e Lima Duarte em “Pai Herói”. (Foto: Divulgação/Globo)
É certo que a área de dramaturgia da Record está com diversos pontos de interrogações, principalmente após a sua terceirização. A emissora chegou a anunciar um segundo horário de novelas que seria inaugurado por “Escrava Mãe”, totalmente gravada desde o ano passado. No entanto, a nova faixa dramatúrgica virou dúvida. Não há previsão de estreia nem mesmo para “A Terra Prometida”, folhetim bíblico que substitui a segunda temporada de “Os Dez Mandamentos”.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
De acordo com o colunista José Armando Vannucci, se nada mudar, a ideia da emissora é que o remake de “Pai Herói” possa substituir “Escrava Mãe” nesse segundo horário de novelas.
Vale ressaltar que a Record possui os direitos de adaptação de “Um Estranho na Terra de Ninguém” (1968), radionovela escrita por Janete Clair e que serviu de base para “Pai Herói” em 1979. Devido a isso, a emissora da Barra Funda terá restrições quando houver a realização do remake, já que a Globo também possui direitos. O título, por exemplo, terá que ser alterado. O remake deve ser escrito por Carlos Lombardi.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE