Rachel Sheherazade tem vivido um momento de muita reflexão desde que foi demitida do SBT por Silvio Santos – a quem move um processo
Rachel Sheherazade tem movido um processo de R$ 20 milhões contra o SBT após ser demitida por causa de seus posicionamentos políticos contrários ao governo. Muito reflexiva durante o período que está longe da TV, a jornalista resolveu fazer uma análise através das redes sociais, na última terça-feira (20).
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A apresentadora compartilhou uma frase de Mário Quintana que pode se relacionar muito com o que ela tem vivido atualmente. “Há noites que eu não posso dormir de remorso por tudo o que eu deixei de cometer”, escreveu a famosa na legenda de um post ao lado de um desenho de uma mulher com um gatinho.
Os fãs de Rachel Sheherazade fizeram questão de incentivá-la a seguir em diante. “Amanhã é outro dia! Amanhã não, hoje”, filosofou um internauta. “Texto simples mas muito profundo”, escreveu outro. Um terceiro foi além: “Não fique chateada. Para cada coisa que você deixou de cometer, outras duas se realizaram”.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
EM GUERRA CONTRA A EMISSORA ONDE TRABALHOU POR ANOS
A jornalista move um processo trabalhista no valor de R$ 20 milhões contra o SBT. De acordo com o Notícias da TV, ela alega não ter recebido nenhum direito trabalhista como férias remuneradas e 13º salário durante o tempo em que trabalhou na emissora, principalmente como âncora do “SBT Brasil”.
TAMBÉM DENUNCIOU O EX-PATRÃO
Rachel Sheherazade também acusa Silvio Santos de assédio moral e humilhação em rede nacional. Para quem não se lembra, o apresentador deu uma chamada de atenção na profissional durante o “Troféu Imprensa” e disse que ela foi contratada para dar notícias e não para dar opinião. Ela rebateu dizendo que foi ele mesmo quem lhe deu essa liberdade.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE