Renault confirma retorno de carro amado no Brasil após anos
Quem é amante da montadora Renault e de seus modelos, terão motivos para comemorar neste ano de 2023, já que a empresa anunciou o retorno triunfal de um carro muito amado pelos brasileiros, após anos.
Ao longo dos anos, muitos carros acabaram saindo de linha e tiveram as suas fabricações e vendas interrompidas no Brasil, apesar de muitos não deixarem saudades, outros marcaram gerações e sempre tiveram o seu retorno desejado por todos.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Por isso, quem é amante do Renault Megane, que deixou de ser vendido há 10 anos, pode comemorar, já que de acordo com o portal ‘Motor 1’, do Uol, ele retornará para o território brasileiro neste ano, com o nome de Megane E-Tech.
Porém, há algumas mudanças em relação ao antigo modelo, já que ele chegará com uma carroceria SUV e motor 100% elétrico, ainda de acordo com o site, será o maus caro da fabricante e deve chegar ainda nesse terceiro trimestre do ano.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A Renault revelou que irá vender o Megane E-Tech em uma versão em que terá uma autonomia de até 454 quilômetros e poderá atingir de 0 a 100 Km/h em até 7 segundos e sua velocidade máxima é de 160 km/h, para ajudar na preservação da bateria.
Em seu interior, o modelo vai contar com a presença de 7 airbags, um painel multimídia com telas de 12″, assistente de permanência em faixa, carregador para celulares, faróis de LED e muitas outras novidades.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Decreto do Detran: Nova lei de trânsito chega com PROIBIÇÃO que pode cancelar sua CNH hoje (22/11)
● Haddad e Tebet sem chão: Novo aumento do salário mínimo para 2025 é maior do que o esperado
● Nova lei armada no governo Lula chega com isenção no Imposto de Renda e +5 benefícios aos trabalhadores
Quando a Renault chegou ao Brasil?
A Renault, uma grande montadora francesa e uma das maiores do mundo, chegou ao Brasil em 1998 e faz muito sucesso.