José Inocêncio que se cuide!
Isso porque um assassino de aluguel chegará em Renascer nos próximos capítulos. O objetivo do jagunço é acabar com a “raça” de José Inocêncio (Marcos Palmeira) no remake assinado por Bruno Luperi. Inácia (Edvana Carvalho) acabará desmascarando o vilão que entrará em cena com um “Segredo macabro”.
Ocorre que o cantor Geizon Carlos da Cruz Fernandes, mais conhecido pelo nome artístico de Xamã, terá a sua primeira grande oportunidade nas novelas da Globo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
SAIBA MAIS! Zinha se assume lésbica e João Pedro surta com ‘chifre’: 2 viradas dos melhores amigos de Renascer
De acordo com informações do colunista Flávio Ricco, do portal R7, ele surgirá no remake no papel de Damião, um assassino de aluguel contratado para matar José Inocêncio.
Com um rastro de mortes em suas costas, o jagunço, porém, será surpreendido ao conhecer o fazendeiro e acabará se tornando um fiel empregado e aliado do protagonista.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Mais para frente, Damião vai se aproximar de Ritinha (Mell Muzzillo) e engatar um relacionamento, para desgosto de Inácia, mãe da jovem.
Acontece que a personagem de Edvana Carvalho só precisará colocar suas ervas e seu conhecimento ancestral para jogo para descobrir quem é o forasteiro que chegará às terras de José Inocêncio.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A governanta fará um ritual para descobrir as origens de Damião e o que ele pretende fazer ali. A resposta não será nada positiva. A mulher descobrirá que o crápula foi até o local com o objetivo de matar José Inocêncio.
VAI DESISTIR DE MATAR JOSÉ INOCÊNCIO EM RENASCER?
Damião terá sido contratado por Egídio (Vladimir Brichta). Tal personagem não é novo, apenas mudou de nome, já que na versão original ele chamava Teodoro (Herson Capri).
Porém, Damião não conseguirá cumprir a sua missão, pois ao pedir emprego para Deocleciano (Jackson Antunes), o forasteiro irá se afeiçoar aos funcionários de José Inocêncio e até mesmo ao patrão. Sendo assim, ele desistirá de cumprir o acordo feito com Egídio.