João Pedro vai perder a cabeça mais uma vez com o sogro em Renascer. Após Inocêncio cair em mais uma tocaia, o filho rejeitado partirá para cima de Egídio no remake assinado por Bruno Luperi
José Inocêncio (Marcos Palmeira) embarcou para Ilhéus disposto a reconstruir a vida e ficar ao lado de Aurora (Malu Mader) em Renascer. Acontece que ele perseguirá o Bumba na fazenda da amada e achará que está ficando louco na novela das nove da Globo. Sendo assim, ele abandonará a companheira e voltará para a fazenda.
O personagem de Marcos Palmeira acreditará cegamente que a assombração veio ‘puxar o seu pé’ e cismará em realizar a procissão do Bumba Meu Boi em suas terras, mas acabará dando um passo rumo à morte. Isso porque o Rei do Cacau acabará sendo baleado por uma pessoa que estará justamente fantasiado do boi.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O fazendeiro será vítima de um ataque a mando de Egídio (Vladimir Brichta) de acordo com informações do Notícias da TV. A lesão vai atingir a medula espinhal, e com isso, o protagonista perderá o movimento das pernas. José Inocêncio terá que se locomover com uma cadeira de rodas e isso será o fim para o Rei do Cacau.
Na primeira versão em 1993, o produtor de cacau, interpretado por Antonio Fagundes ficou tão deprimido que deixou a barba e o cabelo crescerem. Após o atentado, João Pedro (Juan Paiva) encontrará o pai ferido e o levará ao hospital. Morena (Ana Cecília Costa) confirmará para Inácia (Edvana Carvalho) que José Inocêncio foi alvo de uma emboscada, e Sandra (Giullia Buscacio) começará a suspeitar de Mariana (Theresa Fonseca).
Damião (Xamã) dirá a Eliana (Sophie Charlotte) que Egídio foi o responsável pelos disparos. Augusto (Renan Monteiro) avisará que José Inocêncio será transferido para outro hospital e afirmará que ele perdeu os movimentos das pernas, provocando uma reação preocupada em Inácia.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Desconfiado de que o vilão é o culpado por um atentado contra José Inocêncio, João Pedro exigirá que o fazendeiro dê o fora da região de Ilhéus, na Bahia, caso contrário, ele precisará lidar com as consequências na novela das nove da Globo.
“Eu vim aqui em nome do respeito que tenho por sua filha… Lhe oferecer uma saída digna dessa história”, soltará o jovem, que ainda enfrentará a fúria do pai. Inocêncio culpará o herdeiro por salvá-lo da morte e, com isso, ter impedido seu reencontro com Santinha (Duda Santos).
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Previsão macabra de Inácia acontece no final de Renascer e traz José Inocêncio no além com Maria Santa
● Autor de atentado, assassinato e desfecho de Tião Galinha: 3 mistérios revelados no fim de Renascer hoje
● José Inocêncio, Tião e Egídio: Final inédito de 3 protagonistas de Renascer é vazado e põe 1ª versão no bolso
Egídio perguntará qual saída o rapaz tem para ele. “Bote preço em suas terras e suma daqui”, disparará o personagem de Juan Paiva, com sangue no olhos e disposto a nunca mais ver a cara do personagem de Vladimir Brichta em Renascer.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
QUEM ERA SANTINHA DA VERSÃO ORIGINAL?
A atriz Patrícia França interpretou Santinha na obra original de Renascer em 1993. A artista fez questão de prestigiar o autor Tiago Santiago recentemente na Pré-Estreia de seu filme “Possessões”, em um shopping da zona sul do Rio de Janeiro.
Marcada pela personagem Santinha, da versão original escrita por Benedito Ruy Barbosa, a famosa falou em entrevista exclusiva ao Diego Laureano, do Departamento de Novelas do TV Foco, sobre o remake da Globo e o que achou quando viu o trabalho de Duda Santos na atual novela das 21h da emissora carioca.
“Quando eu vi os primeiros capítulos do remake bateu uma saudade, pois tenho o maior carinho por Renascer. Essa personagem me marcou. Eu fiz outras que também repercutiram muito, mas a Maria Santa me marcou demais. Já a Duda Santos deu um banho de interpretação. Além de ser ótima atriz, é uma pessoinha muito querida”, declarou Patrícia França, que está em cartaz no filme Princesa Adormecida.