Egídio (Vladimir Brichta) vai mostrar que realmente não tem pudor em Renascer. O vilão irá armar uma tocaia e acabará matando um dos herdeiros de José Inocêncio (Marcos Palmeira).
Ocorre que José Venâncio (Rodrigo Simas) será morto ao cair em uma tocaia armada por Egídio no remake assinado por Bruno Luperi.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Porém, o vilão planejava matar João Pedro (Juan Paiva), mas o publicitário que acabará falecendo no lugar do irmão, para o desespero de toda a família e principalmente de Buba (Gabriela Medeiros).
Após o crime, Egídio enterrará a arma na sepultura de Firmino (Enrique Diaz), representando o fim de sua vingança na novela das nove da Globo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O ato, no entanto, causará uma guerra ainda maior entre as duas famílias, e José Inocêncio vai declarar a João Pedro que agora tratará de acertar as contas com Egídio pessoalmente de acordo com informações do portal Resumo das Novelas.
FIM DO CASAMENTO?
Dona Patroa (Camila Morgado) e Tião (Irandhir Santos) chegarão a tempo de impedir que Egídio abuse de Joana (Alice Carvalho).
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Egídio será flagrado só de cueca e passará a maior vergonha no remake assinado por Bruno Luperi. Depois disso, a personagem de Camila Morgado finalmente resolverá romper de vez com o marido e enfrentará uma batalha envolvendo o divórcio.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Dona Patroa deixará a sua casa e passará a viver com Sandra (Giulia Buscacio) no antigo bordel de Jacutinga (Juliana Paes). Ao longo do folhetim ela se envolverá com Rachid (Almir Sater) e Egídio se casará com Eliana (Sophie Charlotte).
QUANDO TERMINA RENASCER?
A novela teve a sua primeira versão exibida em 1993, escrita por Benedito Ruy Barbosa. Atualmente o remake é adaptado pelo neto do autor veterano, Bruno Luperi.
A trama exibida no horário nobre da Globo deverá ter um pouco mais de 190 capítulos no total, ou seja, Renascer está prevista para seguir até meados de setembro de 2024, sendo substituída por Mania de Você, escrita por João Emanuel Carneiro.