BOMBAS

Mar de sangue: Globo não para na morte da filha de João Pedro em Renascer e traz tragédia de +1 protagonista

http://www.otvfoco.com.br/wp-content/uploads/2015/05/Daniela-Mercury.jpg

João Pedro em Renascer (Foto: Reprodução / Globo / Montagem TV Foco)

João Pedro viveu um grande drama nesta semana em Renascer, comovendo o público com tamanho sofrimento com a morte da filha

Entrando em sua reta final, Renascer não irá parar apenas na morte da filha de João Pedro (Juan Paiva) e prepara uma verdadeira tragédia com a morte de mais um protagonista no remake assinado por Bruno Luperi. Com isso, a Globo faz praticamente um mar de sangue em Ilhéus, região onde é ambientada o folhetim.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Bruno Luperi, mais uma vez fez uma modificação na obra original escrita por seu avô, Benedito Ruy Barbosa. Sandra (Giulia Bucacio), que era interpretada por Luciana Braga em 1993, não sofria um aborto espontâneo. Parte do público ficou estarrecido com esse drama familiar envolvendo João Pedro e a filha do coronel Egídio (Vladimir Brichta).

Em um momento repleto de dor, Santinha (Duda Santos) apareceu para João Pedro pela primeira vez na novela das nove da Globo. Quando estava transtornado e duvidando até mesmo das vontades de Deus após perder sua filha no parto, ele recebeu a visita da mãe, que colocou a bebê morta nos seus braços e a levou embora.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Porém, mal curou os personagens sobre esse drama, Bruno Luperi já está começando a acelerar Renascer, colocando modo turbo na trama rural. Apesar de estar com ódio de José Inocêncio (Marcos Palmeira), Mariana (Theresa Fonseca) irá surpreender a todos.

Isso se Bruno Luperi seguir o que foi ao ar em 1993. A forasteira será a responsável por matar Egídio para proteger o marido e depois deixará Ilhéus para sempre. Mas antes de morrer de fato, o vilão acabará levando um baita susto. Como não vale nada, não é tarefa difícil imaginar que qualquer um pode ter motivos de sobra para querer se livrar do ex-companheiro de Iolanda (Camila Morgado).

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Mariana e Egídio em Renascer (Foto: Reprodução / Globo / Montagem TV Foco)

QUEM VAI MORRER NO FOLHETIM?

De acordo com informações do portal Terra, nos próximos capítulos de Renascer, Egídio dará um passeio ao lado de Eliana (Sophie Charlotte) quando será surpreendido com os tiros. Sorte do coronel que contará com a chegada de João Pedro.

Não demorará muito e o personagem de Vladimir Brichta acreditará que Marçal (Osvaldo Mil) foi o responsável pelo atentado. Vale destacar que nos capítulos anteriores, o capanga teve a sua lealdade à prova tendo o corpo marcado como gado.

LEIA TAMBÉM!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Acontece que Bruno Luperi deixará em aberto de quem realmente atirou no vilão. Sendo assim, será levantada a hipótese de ter sido Deocleciano (Jackson Antunes), Zinha (Samantha Jones), José Augusto (Renan Monteiro), Damião (Xamã) ou até mesmo Marçal.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

O fato é que o ex-fiel escudeiro de Egídio que acabará levando a culpa (sendo ele ou não). O vilão acabará se vingando do capataz ao jogá-lo em um forno para que ele possa morrer queimado, além de torturar o braço direito dele no momento em que prepara o assassinato. Quanta crueldade!

Egídio e Marçal em Renascer (Foto: Reprodução / Globo)

O QUE VAI ACONTECER NO CAPÍTULO DESTA QUARTA-FEIRA (17) EM RENASCER?

Damião diz a Eliana que sua missão é não deixar nada de mal acontecer com os filhos de Inocêncio enquanto ele está viajando. João Pedro garante que mata Egídio antes que ele o mate. João encontra Mariana na capela e diz que a tragédia de sua vida no momento é viver sem Sandra. João Pedro joga as cinzas da filha na cachoeira em que ele e Sandra ficaram juntos pela primeira vez.

Na fazenda de Aurora, Inocêncio dá aula sobre a produção de cacau. Eliana diz a Egídio que só voltará a ficar com ele quando ele lhe der o dinheiro pelo seu cacau. Iolanda e Sandra avisam a Egídio que não vão pra Salvador e devolvem a maleta de dinheiro que ele deu a elas. Zinha diz que mataria por João Pedro e Deocleciano lembra que quem mata não avisa antes.

Autor(a):

Sou formado em Teatro, Produção Audiovisual e Jornalismo e completamente apaixonado por comunicação. Já atuei em emissoras de TV como Assistente de Produção e Redator em portais de entretenimento. Escrevo sobre televisão e seus bastidores, com responsabilidade, clareza, leveza e muito amor desde 2008. Mas a minha realização profissional está no Departamento de Novelas e Realities, no qual faço parte no TV Foco desde 2022. Além de Redator, atuo como Co-Apresentador das Lives do site no YouTube, às terças e sextas-feiras. Minhas redes sociais são: diego.laureano@otvfoco.com.br

Sair da versão mobile