A apresentadora Renata Vasconcellos já vem entrando com frequência ao vivo para anunciar fatos bombástico; hoje, 09 de julho, não foi diferente
Renata Vasconcellos e William Bonner, apontados como rivais de Jair Bolsonaro, seguem virando assunto nas redes sociais. Dessa vez, a jornalista que teve seu nome comentado após entrar ao vivo na programação da emissora carioca, como normalmente faz, para anunciar as notícias do Jornal Nacional.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Entre os principais destaques do JN que vai ao ar nessa quinta-feira 09 de julho, Renata Vasconcellos divulgou que Fabrício Queiróz vai para prisão domiciliar. “Olá, você vai ver logo mais no Jornal Nacional. O presidente do Superior Tribunal de Justiça (STJ), João Otávio de Noronha, concedeu habeas corpus a Fabrício Queiroz e à mulher, Márcia Aguiar, que estava foragida desde o dia 18 de junho”.
Renata Vasconcellos seguiu detalhando a notícia, afirmando que, com essa decisão do STJ, Queiroz e a mulher vão para a prisão domiciliar com tornozeleira eletrônica. Todos os detalhes da matéria, é claro, vai ao ar no Jornal Nacional após a reprise especial de Totalmente Demais.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
É fato que a Globo entrou em guerra contra o presidente da república Jair Bolsonaro. No início da semana, Renata e William Bonner já havia noticiado ao público sobre o contágio de Bolsonaro pelo coronavírus. No entanto, a jornalista fez questão de ressaltar todas as vezes em que o político havia “minimizado a tragédia da pandemia”. Isso, claro, repercutiu entre os internautas nas redes sociais.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O presidente do STJ concedeu habeas corpus a Fabrício Queiroz e à mulher, Márcia Aguiar, que estava foragida. Com esta decisão do STJ, Queiroz e a mulher vão para prisão domiciliar, com tornozeleira eletrônica. Os detalhes no #JN, às 20h30. pic.twitter.com/DufvBamDFE
— Jornal Nacional (@jornalnacional) July 9, 2020
JORNAL NACIONAL APRESENTA ERROS E BONNER CONFESSA CANSAÇO
Vale lembrar que, por conta de edições cada vez mais tensas, o JN vem acumulando sucessivos erros durante o telejornal. Além de incomodar o público, também tem deixado os diretores da emissora irritados. De acordo com Alessandro Lo-Bianco, do programa A Tarde é Sua, da RedeTV!, a alta cúpula da Platinada já está cansada de tantos erros corrigidos ao vivo no telejornal, que é um exemplo de credibilidade para a imprensa.
O próprio âncora do noticiário, William Bonner, já confessou extremo cansaço em comandar o noticiário. “Está cansada, Renata?”, perguntou o jornalista durante uma das edições do JN, após um suspiro. “Sim, mas estou atenta. Estamos serenos e vigilantes”, respondeu a parceira de bancada. “Estamos cansados”, respondeu o veterano.