Renata Banhara, conhecida por ser uma das modelos da “Banheira do Gugu”, do SBT, no passado, acaba de ganhar destaque no mundo da política, após ser uma das grande apoiadoras de Jair Bolsonaro. A famosa se tornou assistente parlamentar no gabinete do deputado estadual Wellington Moura, do PRB de São Paulo.
+ Gretchen conquista 1º lugar com filme pornô em produtora e Thammy Miranda surge em alta posição
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+ Globo é obrigada pela Justiça a recontratar âncora demitida por causa de doença
+ Bruna Linzmeyer nega a se depilar e foto com seios de fora deixa público incrédulo
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A modelo conseguiu 12.434 votos e não pôde ocupar a vaga, por isso decidiu tentar uma outra função na política, de acordo com informações da revista Veja. Ela já está como assistente parlamentar há cerca de 1 mês, mas a notícia só foi divulgada agora pela publicação.
Para quem não se lembra, Renata Banhara era uma das modelos que fazia a alegria do público no fim dos anos 90 ao usar biquínis minúsculos e disputar com homens em uma banheiro para conseguir pegar um sabonete. Além dela, outras diversas celebridades como Luiza Ambiel e Helen Ganzarolli também conseguiram destaque em suas carreiras profissionais através do quadro do “Domingo Legal”.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A modelo também se destacou após posar em diversas revistas masculinas e por seu desempenho no Carnaval no início dos anos 2000, já que conseguiu colocar seu nome no livro Guinness de recordes. Ela desfilou em 14 escolas por 8 horas seguidas em 2001, mas já havia repetido o feito um ano antes, mas não tinha vídeos o suficiente para que conseguisse comprovar o seu feito.
Renata Banhara se tornou uma personalidade da mídia conforme os anos foram passando e até integrou “A Fazenda”, da Record, em uma temporada. Sofreu violência doméstica do marido enquanto tratava uma grave bactéria que atingiu a sua face. Após um procedimento no dentista, ela teve um problema que inchou seu rosto e se instalou em seu cérebro.
+ Fátima Bernardes tem atrito com famoso jogador ao vivo e é cobrada 17 anos depois
A modelo participou de diversos programas de televisão para mostrar sua evolução e tratamento. Ela sentia tanta dor que nem morfina resolvia, conforme contou à mídia. Ela já chegou a tentar suicídio, mas se converteu à igreja evangélica. No período das eleições ela se mostrou à favor dos ideais de Jair Bolsonaro e João Dória e comemorou muito a vitória a vitória desses políticos.