Renata Banhara é barrada por todas as emissoras de TV após graves ameaças e Justiça intervém

Renata Banhara (Foto: Reprodução)

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

A personalidade da mídia Renata Banhara revelou em seu perfil no Instagram que foi barrada por todas as emissoras de TV, que não poderiam abrir espaço para as suas entrevistas, sob ameaças de multa milionária por parte do seu ex-marido.

No entanto, a Justiça acaba de expedir um mandato que permite a veiculação de suas entrevistas. Segundo Renata, o homem em questão enviou um ofício extrajudicial para todos os canais, coagindo e ameaçando todos eles sob pena de multa.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

“Ele ameaça as emissoras e os apresentadores de TV, e inclusive pede uma indenização pra mim. Além de tirar o único espaço e ganha pão que eu tenho na vida, ele quer me processar dizendo que é meu ex e quer a indenização por ser meu ex”, disparou.

Após negarem tudo, Victor e Leo anunciam a separação e revelam o que acontecerá

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

“É mais ou menos 500 mil. Ele quer indenização por ser ex de Renata Banhara mas não cita o nome dele. Eu não o denunciei em nenhum lugar que ele trabalha, nunca citei o nome dele. Tenho dois filhos pra criar e preciso viver”, disse ainda.

“Não houve respeito nem dignidade porque a violência psicológica está em cada ação extrajudicial que ele mandou para cada emissora. Eu dei uma entrevista para Antonia Fontenelle e ela recebeu de cara uma ameaça”, contou ainda.

“Mas amanhã tem Na Lata com Antonia e Renata Banhara. Vai ser emocionante, maravilhoso, alto astral e informação”, anunciou. “Ela vai receber represaria, pressão, ameaça e coação, eu sinto muito e obrigado por você me ajudar”, finaliza.

Alcione diz que prefere Fátima Bernardes no Encontro, fala das substitutas e apresentadora desconversa: “Esse povo que te substitui…”

Por fim, a Justiça expediu uma decisão, por meio do juiz de Direito do TJ de São Paulo, sentenciando o direito de Renata Banhara expor a agressão sofrida pelo ex-marido, validando a liberdade de imprensa. Confira a sentença final:

O vídeo da entrevista você confere a seguir:

Autor(a):

Twitter: @luccasmeddeiros Contato: lucasmedeirospaiva@gmail.com

Sair da versão mobile