Renata Banhara entra na justiça após corte de convênio médico e diz que ex-marido levou outra mulher para a sua cama

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

A atriz Renata Banhara. (Foto: Reprodução)

Renata Banhara ainda não está totalmente 100% bem de saúde. A atriz vem tratando da infecção que a deixou internada por algum tempo e paralisou totalmente a sua vida pessoal e profissional. Com o estado de saúde melhor, Renata agora quer entrar na justiça após o corte do convênio médico.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Geraldo Luís aparece com viúva de Marcelo Rezende: “Seguindo a vida”

“Eu não tenho mãe, eu não tenho pais, eu não tenho irmãos, não tenho ninguém. Eu sou sozinha. Então, primeira coisa que eu fui procurar foi uma advogada”, revelou Renata, que se separou após descobrir uma traição e teve o seu nome cortado do convênio do ex-marido.

Perguntada sobre o que mais ela precisa nesse momento, Banhara não titubeou: “Do meu plano de saúde”, afirmou. Sobre o fim do casamento, Renata desabafou: “Ele me expôs a uma violência psicológica que é muito maior que a agressão. O que eu apanhei dele é pequeno perto da sensação que eu tenho hoje das agressões psicológicas que ele fez comigo. Principalmente o de trazer uma mulher para a minha cama.”

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Renata procurou a polícia, foi amparada pela Lei Maria da Penha, entrou com uma ação na justiça e venceu. O advogado ouvido pelo programa Balanço Geral SP informa que o ex-marido da atriz realmente cometeu um crime ao tirá-la do plano de saúde.

RENATA BANHARA FALA DE AGRESSÕES

LEIA TAMBÉM!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Renata Banhara tornou público um caso de agressão que sofreu em sua própria casa por parte do marido. Em seu relato, ela desabafa e revela que foi espancada pelo marido após descobrir suas traições. Em entrevista ao programa A Tarde é Sua, ao vivo, ela contou detalhes do que aconteceu.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Walcyr Carrasco comemora aniversário de Mateus Solano: “meu eterno Félix”

A modelo, que luta contra uma infecção no cérebro desde o ano passado, contou que foi esmurrada, chutada e levou socos quando foi tirar satisfações sobre a traição. Ele pegou o seu celular e chegou a atirá-lo em sua cabeça, no local da sua operação, com fortes pancadas, além de manter seus braços presos.

Em seguida, ela foi levada para o quarto, que teve a porta fechada. Lá, ele abriu a janela da sacada e falou: “Agora pula, porque ninguém te ama, seus filhos não te amam, seu mundo acabou. Você não é mais jovem e não tem condições de cuidar do seu filho”. Segundo seu relato, ele a induziu ao suicídio.

O marido passou vários minutos falando que ela precisaria se jogar, com pressão psicológica, enquanto o filho procurava a chave reserva nesse meio tempo. Quando achou, ele abriu o quarto e a tirou da sacada. A loira revela que conseguiu filmar o ocorrido e mandou as imagens para a delegacia da mulher.

“Quero justiça! Sou casada há 6 anos e mais 2 anos de namoro e sempre procurei manter a discrição. Continuo, mas o que vivo me cabe o direito de desabafar e desejo justiça”, disse ela em seu perfil no Instagram. Vale lembrar que Renata foi casada com o cantor Frank Aguiar, no início dos anos 2000, e também o acusou de agressão.

Formado em jornalismo, fui um dos principais jornalistas do TV Foco, no qual permaneci por longos anos cobrindo celebridades, TV, análises e tudo que rola no mundo da TV. Amo me apaixonar e acompanhar tudo que rola dentro e fora da telinha e levar ao público tudo em detalhes com bastante credibilidade e forte apuração jornalística.

Sair da versão mobile