Renata Banhara surgiu recentemente em um ensaio sensual apenas de calcinha e sutiã e movimentou as redes sociais. A atriz e apresentadora mostrou um corpão com a publicação das fotos, mas teve gente que não curtiu e pegou no pé da loira por conta de um detalhe: a idade. Renata tem 44 anos e teve quem dissesse que ela não tem mais idade para isso.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Em entrevista para o programa TV Fama, da RedeTV, Renata rebateu quem a criticou e ainda mandou um recado. “As pessoas têm mania de achar que só porque você tem uma certa idade e filhos grandes, não pode (…) Mas, gente, estou com 44 anos, pago as minhas contas, crio meus filhos, que são grandes, exijo respeito e não tem porque eu não mostrar que estou bem, que to plena“, falou.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Vocês vão me ver até eu ficar velhinha. Eu acho tão bonito. Olha, com 80 anos vamos dizer que eu faça um ensaio sensual (…) Eu não acho nenhum problema. Eu acho que toda mulher tem que se sentir sensual durante todos os estágios da vida dela“, acrescentou Renata Banhara, que segue jovem e linda.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
APÓS REVIRAVOLTA, BANHARA DÁ DETALHES DA SUA NOVA VIDA
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Nessa mesma data no ano passado eu estava 36 quilos mais inchada em função dos remédios. Eu, na verdade, não tenho feito nem exames. Minha vida tomou outro caminho. Foi tudo muito rápido e eu acabei perdendo peso”, revelou Renata em fevereiro desse ano.
A loira ainda disse que o motivo de ter perdido foi por conta de um problema, que acabou a prejudicando. “Eu acabei ficando com uma sequela dessa doença que é a diabetes medicamentosa”, disse Renata, que ainda não está disposta a iniciar um novo romance.
RELAÇÃO COM FRANK AGUIAR
Durante participação no SuperPop desta segunda-feira, 05 de novembro, a artista contou como é atualmente a relação com Frank Aguiar. “Éramos muito jovens. Ele fazia 60 shows por mês e eu queria meu marido em casa, era complicado. Ele não era ciumento, mas era mulherengo. No auge, a mulherada atacava. Foram tantas dificuldades que enfrentamos juntos, virou essa amizade”, disse ela.