Médica levou o público ao delírio com foto de biquíni
Renata Domingues, esposa do apresentador Carlos Alberto de Nóbrega, compartilhou neste último final de semana, uma foto com os seus seguidores no Instagram, onde aparece usando biquíni.
Na legenda da publicação, ela comemorou o fato do dia estar lindo: “Hoje o dia foi de sorrisos e solzinho ☀️🧡 #superando #saudades #vida #companhia #filhos”, escreveu Renata Domingues.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+Jojo Todynho chega ao limite na Fazenda, desabafa e expõe indignação: “Não entro em outro reality”
Na oportunidade, a famosa médica acabou recebendo diversos comentários dos seus seguidores, alguns deles ousados. “Muito linda doutora com todo respeito”, comentou um. “Linda, maravilhosa, princesa, você é top demais parabéns”, escreveu outro.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Carlos Alberto não dá conta não kkkkk”, disparou um terceiro. “Carlos Alberto de Nóbrega você é um cara de sorte”, comentou mais um.
+Maju Coutinho interrompe Encontro às pressas e entra com notícia urgente ao vivo: “Foi grave”
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Veja na publicação a seguir!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
INSTITUTO
Renata Domingues aproveitou o seu tempo de quarentena para se dedicar à grandes projetos, visando beneficiar um esquecido grupo de pessoas, sendo assim, ela junto com Carlos Alberto, abriu um novo instituto buscando conscientizar em relação ao albinismo.
O Instituto Nóbrega tem buscado mostrar a realidade do grupo no país, tentando acabar com o preconceito sofrido por eles diariamente.
“O Instituto Nóbrega nasceu com a missão de ajudar os albinos e dar visibilidade aos albinos no Brasil. É um grupo de pessoas esquecidas, que sofrem muitos preconceitos e não são inseridas no grupo social, na sociedade, falta muita assistência médica”, explicou Renata Domingues.
“O Instituto Nóbrega nasceu para levantar a bandeira dos albinos e falar também o que é o albinismo, que muita gente pensa que é uma doença. Não é uma doença, é um problema de pigmentação. A única ‘deficiência’ que ele tem é a visão, que é um pouco mais fraca e o risco maior de ter câncer de pele. O que existe é um preconceito muito grande. Esse movimento não é meu e nem dela, é de todos nós”, completou Carlos Alberto.