Apresentadores abortaram questões sobre a pandemia e ao ataque nos Estados Unidos
A Globo está passando por um período conturbado devido as inúmeras críticas envolvendo William Bonner e Renata Vasconcellos, apresentadores do “Jornal Nacional”, por conta dos apoiadores do atual presidente da república, Jair Bolsonaro, e a cobertura das notícias envolvendo a Covid-19.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Na última quinta-feira, 7, os apresentadores levaram ao ar uma edição história ao telejornal: a eficácia da da CoronaVac, vacina produzida pelo Instituto Butantan em parceira com o laboratório chinês Sinovac. O Brasil emocionou ao saber que a eficácia para os casos leves é de 78% e para casos graves é de 100%.
Além disso, William Bonner e Renata Vasconcellos contaram que o ministro da saúde, general Pazuello, anunciou que a pasta vai comprar 100 milhões de doses da CoronaVac. “Comprovado a eficácia”, afirmou o apresentador do “Jornal Nacional”.
Vale lembrar que foram mais de 200 mil vidas perdidas por conta do vírus. No entanto, de acordo com o ministro da saúde, o país tem 350 milhões de doses para este ano.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Além disso, os apresentadores falaram sobre a invasão à sede do Congresso americano durante o processo de certificação da vitória do presidente eleito Joe Biden e sobre a morte do cantor Genival Lacerda.
Quinta-Feira, 07/01/2021 – 200 mil vidas perdidas, vacinação, caso Donald Trump, confirmada a Vitória de Biden, outros. #JornalNacional pic.twitter.com/IUGHSmAcUF#ImpeachmentDeBolsonaroUrgente
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
— Juliana Gracio🎶🎸🇳🇱 #InMoroWeTrust (@GaheJuliana) January 8, 2021
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE