Impactou

“Destruição”, Renata Vasconcellos e William Bonner terminam boa noite com notícia que impacta o mundo

William Bonner e Renata Vasconcellos deram notícia de impacto no Jornal Nacional (Foto: Reprodução)

William Bonner e Renata Vasconcellos deram notícia de impacto no Jornal Nacional (Foto: Reprodução)

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

 Renata Vasconcellos e William Bonner terminam boa noite com notícia que impacta o mundo

Os jornalistas William Bonner e Renata Vasconcellos começam o Jornal Nacional com as principais notícias de destaque no Brasil e no mundo, mas na noite desta segunda-feira (10), a primeira informação causou impacto.

Logo após desejarem uma boa noite aos telespectadores que acompanhavam o jornal, os apresentadores já começaram com uma notícia impactante.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

O Jornal Nacional começou falando sobre a repercussão da guerra que está acontecendo na Europa, entre Rússia e Ucrânia, depois que o país comandado por Vladimir Putin teve uma ponte destruída.

“A destruição de uma ponte enfurece Vladimir Putin e a Rússia responde com novos ataques de mísseis à capital da Ucrânia”, anunciou Renata Vasconcellos.

Esse conflito já acontece desde o início do ano e há ameaças de que a Rússia possa usar armas nucleares contra seu país vizinho, colocando o mundo em alerta.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Imagem aérea da ponte destruída na Rússia (Foto: Maxar Technologies/AP)

Mais sobre o caso

As imagens de um satélite mostram que a única ponte que faz a ligação com a Ucrânia, que foi anexada em 2014, sofreu uma explosão no último sábado (08), e a autoria ainda não foi descoberta.

LEIA TAMBÉM!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

De acordo com as autoridades de Moscou, uma bomba estava sendo transportada por um caminhão, e a explosão acabou incendiando 7 tanques de um trem que transportava combustível e a morte de 3 pessoas.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

A ponte possui 19 quilômetros de extensão e é uma das maiores de uso duplo da Europa. A via vai do estreito de Kertch, entre o mar de Azov e o mar Negro, e une a península de Kertch, na Crimeia.

Autor(a):

Eu sou Gabriel Amaral, jornalista, formado na Universidade Anhembi Morumbi em 2021. Apaixonado por qualquer tipo de esporte, torcedor do São Paulo e adoro me perder assistindo filmes e séries dos mais variados gêneros e fã da música sertaneja. Faço matérias variadas sobre as celebridades e suas mansões. gabriel.amaral@otvfoco.com.br. Minhas redes sociais são:

Sair da versão mobile