No Dia Internacional da Mulher, a apresentadora do Jogo Aberto revelou toda a paixão pelo seu time de coração
Ontem (08), diversos famosos resolveram se pronunciar sobre o Dia Internacional da Mulher, e entre essas estrelas estava Renata Fan, que além de exaltar a evolução das mulheres no mundo, fez uma revelação inesperada.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A apresentadora do Jogo Aberto, da Band, que é conhecida por ser torcedora fanática do Internacional, contou que essa sua paixão não surgiu quando ela ingressou no jornalismo esportivo, e sim quando ainda era criança.
Renata Fan também falou sobre sua coragem ao expor o time para qual torce, em meio a um tabu que existe nesse meio, no qual a maioria dos jornalistas esportivos preferem não falar o seu clube do coração.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Sempre fui FANática pelo Inter! Conscientemente, desde os meus seis anos de idade! Na genética, desde a concepção! Sempre vibrei e sofri além da conta! Sempre foi diferente, acima da média! O motivo?! Não faço a mínima ideia. Quando comecei a trabalhar com futebol ensinavam a “esconder a torcida”. Não conseguiria! Então, desde meu 1º dia na TV me declarei colorada! Era a minha conexão com o futebol! Meu amor por um time! E seguiu assim…”, escreveu a apresentadora da Band.
RELAÇÃO COM NETO
Renata Fan e Neto são considerados dois dos principais nomes do departamento esportivo da Band, já estando no ar há muitos anos, e sendo os responsáveis pelos maiores salários da emissora do Morumbi.
Porém, conforme informamos, a relação entre as duas estrelas não é lá das melhores. Apesar de já terem trabalhado juntos no Jogo Aberto e hoje serem vizinhos de programação para a Grande São Paulo, Renata e Neto estão longe de serem considerados melhores amigos nos bastidores.