Ramón Díaz ainda nem assinou o contrato e já terá que lidar com a primeira saída do elenco, e ainda pra uma rival da série A. Confirmação chegou à todos durante o Jogo Aberto da terça-feira
O Corinthians está prestes a anunciar de maneira oficial o treinador Ramón Díaz, para assumir o comando da equipe no lugar de António Oliveira. Porém, já terá que lidar com uma saída, confirmada pelo Jogo Aberto, comandado por Renata Fan, na última terça-feira (09).
A equipe paulista está lutando desde o começo do campeonato contra o rebaixamento e mesmo assim perderá um atleta para um rival da série A. Portanto o novo técnico já contará com um homem a menos para armar essa recuperação no Brasileirão.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O ex-treinador do Vasco, Ramón Díaz está prestes a comandar o segundo time brasileiro de sua carreira, no caso o Corinthians. Apesar de serem times completamente diferentes, a situação em que chegou é a mesma e a luta será, aparentemente, até o fim contra o rebaixamento.
De acordo com o jornalista Heverton Guimarães, do Jogo Aberto, o argentino demonstrou o interesse de contar com Fausto Vera, que está em negociação avançada com o Atlético-MG. Porém, segundo o jornalista, tudo está acertado entre as equipes e o meio-campista seguirá para Minas Gerais em breve.
“O pessoal do Atlético acabou de mandar uma mensagem para mim, dizendo que está tudo acertado como Corinthians, Argentino Juniors e Fausto Vera e que estão trocando minutas. Segundo a fonte que me informou aqui, tudo acertado e o negócio não melou”, garantiu Heverton Guimarães. Portanto essa já será a primeira perda do treinador, que esperava contar com Fausto Vera no elenco.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Missão complicada de Ramón Díaz
Ramón Díaz, de acordo com o portal ‘GE’, deve assinar o contrato com o Corinthians a partir da próxima quinta-feira (11). Assim, terá a missão de livrar o time da zona de rebaixamento, ou então afastar ainda mais, já que tudo depende do que acontecerá hoje.
Nesta quarta-feira (10) haverá o confronto entre Vasco e Corinthians. Em caso de vitória, o Timão passará, pelo menos de maneira provisória, o Cuiabá, e deixará o Z4. Porém, em caso de derrota e até mesmo empate, seguirá na zona de rebaixamento, correndo risco até mesmo de ser ultrapassado pelos adversários.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O novo clube de Ramón Díaz tem apenas 2 vitórias em 15 partidas, outros 6 empates e mais 7 derrotas. Fora de casa, conquistou apenas 2 pontos e precisa melhorar essa campanha para não passar sufoco até dezembro.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Qual a idade de Ramón Díaz?
Ramón Díaz, que é campeão da Libertadores, tem passagens por clubes gigantes pelo mundo, está com 64 anos de idade. Seu currículo é esperançoso aos torcedores corintianos, para que livrem o time dessa situação.