Renata Fan comanda o Jogo Aberto na Band com Denílson e outros comentaristas
Renata Fan, apresentadora do Jogo Aberto, não esconde de ninguém que é completamente apaixonada por futebol. Tanto que o time de coração da contratada da Band é o Internacional. Pelo Colorado, a loira já comprou briga, chorou na televisão, fez ameaças e pediu a saída dos dirigentes do clube.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Contudo, neste domingo, 8 de agosto, Renata Fan só teve motivos para comemorar. Isso porque o time de coração da apresentadora conseguiu vencer do Flamengo por 4 a 0. Através das redes sociais, a famosa fez questão de comemorar a data especial e aproveitou para provocar os colegas.
“@atilaabreu51 venceu na Stock Car! O Inter ganhou no Maracanã! Ou melhor, o Inter goleou o melhor time do País por 4×0 fora de casa! Renato Gaúcho foi goleado pelo Colorado! Meus colegas de @jogoaberto que massacraram o Internacional na última Sexta ‘se lascaram no mínimo”, começou Renata Fan.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“@yurialberto voltou, torcida colorada! Enfim, que Dia dos Pais, @pauloribeiro5275 @rafaelfan @eduardofan @ezequieldalla meus colorados parceiros Perdão, Inter, por duvidar de ti! Mas, tenho crédito de sobra, imagino… Que passeio, atropelamento, massacre, goleada, surra, baile, chocolate (amo chocolate)”, continuou.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Que VITÓRIA e num estilo que jamais será o meu, mas para hoje é o meu desabafo, CHUPA MUNDO! Nesta Segunda, farei meu melhor JOGO ABERTO em 14 anos e meio! Marquem na agenda! ⚪️🔴❤️ #futebol #fútbol #colorado”, celebrou Renata Fan, sem conseguir esconder a euforia pela vitória.
BRIGA COM DENÍLSON
Já rolou um sério desentendimento entre os dois e o ex-jogador de futebol confessou tudo durante participação no The Noite com Danilo Gentili. O conflito, segundo Denílson, se deu em função de um compromisso durante uma viagem que ele estendeu por três dias.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Na época, ele comunicou a notícia ao chefe, mas esqueceu de avisar a companheira de programa. “Falei pro meu chefe, e vou unir o útil ao agradável, só que eu não comentei com ela”, contou ele.
“Aí eu voltei, todo felizão, ‘abriu mão do programa?’ e começou me esculachar. Mas aí obviamente eu me desculpei com ela, porque pelo fato da gente trabalhar tantos anos juntos, e a gente tem muito mais do que liberdade que chegar um no outro, ‘estou indo’”, contou Denílson durante a entrevista bomba.