Renata Fan surpreendeu durante o Jogo Aberto ao exaltar o trabalho de Abel Braga no Inter dias após a saída de Denilson do programa
Uma das jornalistas mais queridas do esporte no Brasil, Renata Fan vem fazendo um enorme sucesso à frente do programa Jogo Aberto, que ela apresenta há mais de dez anos no canal paulista. Um dos seus colegas no programa é Denilson, e eles dividem ótimos momentos.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Recentemente, inclusive, ela precisou de forças ao ver o amigo deixar o programa por causa de um drama familiar. É que o sr. Francisco, pai de sua esposa Luciele de Camargo, faleceu. Mas ele já retornou ao ar após o período difícil e os dois continuam gerando muita diversão.
+Andressa Suita faz levantamento dos bens de Gusttavo Lima e descobre fortuna do cantor: “Milhões”
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+Guta Stresser, Bebel de A Grande Família, assume abuso de substâncias e faz um desabafo: “Socorro”
Ela, inclusive, se mostrou bastante feliz com o desempenho do técnico Abel Braga à frente de seu time, o Internacional. “Para quem não ia nem passar pelo Natal, está indo bem. Time limitado para muitos, uma equipe que foi destruída pelo padrão tático que tinha”, disse ela.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● “Limite”: Luciele Di Camargo tem desabafo sincero sobre Renata Fan e Denílson em meio ao casamento de 17 anos
● Barriga chapada e parte gigante pra fora: Renata Fan arranca roupa aos 47 e prova que é a mais linda
● Valor do salário no Jogo Aberto é vazado e entrega verdadeiro abismo entre Renata Fan e Denílson
Renata Fan elogia treinador
“Eu ouvi muito que o Abel Braga estava ultrapassado, que foi uma péssima decisão da diretoria em trazê-lo de volta. Eu sempre disse que ele tinha identificação. Ele já passou o Coudet em vitórias consecutivas”, prosseguiu Renata Fan, feliz com o desempenho do clube.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Sem medo de ser feliz
“O Inter está muito bem. Mudou a maneira de jogar e de se comportar. Estou super feliz com o desempenho”, concluiu ainda a apresentadora, que não quer saber de frescura e não liga nem um pouco em revelar que é colorada e que torce pelo time na televisão.