Renata Fan mostrou que vingança é um prato que se come frio e causou um destroço nos estúdios da Band
O último fim de semana foi sem dúvidas repleto de motivos para Renata Fan celebrar. Acontece que além de comemorar o Dia dos Pais e fazer uma homenagem às pessoas que ama, a loira ainda viu o Internacional, seu time do coração, golear o Flamengo por 4 a 0 no Maracanã.
No Jogo Aberto da segunda-feira, 09, como já era de se esperar, a apresentadora sacaneou os colegas de programa na Band depois de sofrer horrores com os palpites deles e chegar até a se esconder debaixo da bancada da atração esportiva do canal.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Estou incrédula. Vi esses quatro gols tantas vezes que já está 520 a 0. E os secadores, que só bateram tambor? Assombraram minha semana. Denílson, terrorista de plantão. Praticou comigo o bullying esportivo incontáveis vezes. Agora aguenta”, detonou Renata Fan no início do Jogo Aberto.
Além de Denílson, o jogador Gabigol, atacante do Flamengo que foi expulso da partida por reclamação, viu a beldade de 44 anos soltar suas garras e lhe detonar. “Admiro você, um atacante excepcional. Mas ontem (domingo, dia 8 de agosto) não viu a cor da bola e ficou nervosinho com a arbitragem. Tem que saber perder também. Um 4 a 0 no Maracanã? Reclamar do quê?”, debochou ela.
PALPITES ERRADOS
No programa da sexta-feira, 06, renata Fan viu todos os palpites dos comentaristas serem a favor do time Rubro-Negro. Ronaldo Giovaneli disse que o jogo seria 7 a 0 para o clube carioca, Edílson, 6 a 0, João Pedro Sgarbi, 4 a 1, Denílson, 5 a 1 e Chico Garcia 4 a 0.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● “Últimas palavras”: Renata Fan convoca bombeiros às pressas e comentarista deixa Jogo Aberto de maca
● “Limite”: Luciele Di Camargo tem desabafo sincero sobre Renata Fan e Denílson em meio ao casamento de 17 anos
● Barriga chapada e parte gigante pra fora: Renata Fan arranca roupa aos 47 e prova que é a mais linda
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE