Renata Fan quase chora com derrota de time ao vivo na Band e Denilson não perdoa
19/03/2018 às 22h08
A apresentadora Renata Fan quase foi as lágrimas na tarde desta segunda-feira, 19/03, durante o programa esportivo Jogo Aberto que apresenta diariamente na Bandeirantes. A loira sofreu mais uma vez pela derrota do Internacional de Porto Alegre para o Grêmio.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+ Homem causa confusão na portaria do SBT, “usa” Lívia Andrade e apresentadora desabafa ao vivo
Como não poderia ser diferente, Denilson brincou com a apresentadora, que quase chorou ao vivo. “Ah, eu tenho que falar uma coisa no sério. Aí os caras vêm e dizem assim: ‘Agora o objetivo é não perder o Gre-Nal”, disse ela, que seguiu sendo zoada pelo comentarista e pela sonoplastia do programa.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Ah Renata, só mais dois. Dois a zero já está bom”, brincou Denilson, referindo-se ao novo clássico que acontecerá durante a semana. “Olha, hoje eu estou nervosa”, confessou Renata.
VEJA O VÍDEO
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
RENATA FAN FALA DE POLÊMICA ENVOLVENDO CASAGRANDE E NEYMAR
LEIA TAMBÉM:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Silvio Santos e Edir Macedo já têm os seus sucessores no SBT e na Record
● Ana Maria fica trancada pra fora de estúdio, acaba vendida em vídeo e bastidores nunca revelado são expostos
● Homem invade casa do Big Brother e vaza vídeo de tudo lá dentro: “Cadê a segurança?”
A apresentadora Renata Fan está há 11 anos comandando um programa esportivo na televisão. Para ela foi uma conquista e tanto, já que sempre foi a única mulher a comandar um programa esportivo diário e ao vivo na TV aberta. A loira comanda o Jogo Aberto na Band ao lado de ex-jogadores e comentaristas.
Para o programa TV Fama, Renata contou o quanto foi difícil o início: “É uma trajetória na Band, de 11 anos. Foi quando eu comecei a apresentar uma ‘mesa redonda’, que era algo praticamento impossível em 2007. Aconteceu, eu fui trabalhando, fui criando minha equipe, fui conhecendo os bastidores…”, disse.
“Na verdade, eu não leveti tão a sério. O Neymar é um cara rico, ele é conhecido, ele tem muitos e muitos fãs, ele está em um status que a maioria não vai chegar. Então, o Neymar não pode ser considerado igual aos outros, ele é a grande esperança para o Brasil”, argumentou.
Autor(a):
Rogério Frandoloso
Formado em jornalismo, fui um dos principais jornalistas do TV Foco, no qual permaneci por longos anos cobrindo celebridades, TV, análises e tudo que rola no mundo da TV. Amo me apaixonar e acompanhar tudo que rola dentro e fora da telinha e levar ao público tudo em detalhes com bastante credibilidade e forte apuração jornalística.