Quem vê a apresentadora Renata Fan toda feliz no comando do esportivo “Jogo Aberto” não sabe o que acontece por trás da câmeras, nos bastidores. A loira tem vários desafetos na Bandeirantes e que não faz a mínima questão de conversar.
+ Diretores do SBT não querem volta de Gugu Liberato e afirmam: “Não dá mais audiência”
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Segundo informações do jornalista Flávio Ricco, a ex-modelo não morre de amores pelo apresentador e ex-jogador de futebol Neto, mas ainda consegue manter as boas aparências no ar. Todo dia ela passa a bola para o programa do colega e o anuncia normalmente, tudo para a harmonia continuar reinando.
Mas uma que a Renata não se bica e não faz esforço nenhum para ter uma boa relação é com Larissa Erthal. Quando a morena substitui Neto no programa “Os Donos da Bola” não há anúncio com o nome da apresentadora. Renata simplesmente ignora a existência dela. Dizem que ela quer ser a única mulher do esporte na Band.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CORINTHIANS BOICOTA RENATA FAN
A apresentadora Renata Fan conseguiu se “queimar” ainda mais com a torcida, com os dirigentes e com os jogadores do Corinthians, time paulista que possui uma das maiores torcidas do Brasil. A loira se envolveu em duas polêmicas com o time só neste ano.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Dois sertanejos ‘héteros’ se envolvem em romance gay e mulheres descobrem traição: “com mais homens na cama”
● Chitãozinho vê filho se envolver em escândalo com ex-mulher, após herdeiro deixar neta passar necessidade
● Após polêmicas, Porta dos Fundos peita os cristãos e vai produzir novo especial de Natal
Na primeira, em abril, jogou a camisa do Timão no chão ao comemorar a vitória do Internacional de Porto Alegre em cima do time pela Copa do Brasil. O episódio pegou mal e no dia seguinte ela, ao vivo, pediu desculpas para toda a torcida.
Já na semana passada, Renata fez comentários infelizes sobre o gol do jogador Jô contra o Vasco da Gama no final de semana anterior e que repercutiram negativamente para ela. Na situação, ela teria chamado o atleta de ladrão por ele ter feito o gol com a mão.
“Eu pergunto para você, Denilson: ‘Você roubou o meu anel?’. Você vai falar: ‘Renata, claro que não’. Aí uma câmera na minha casa mostra que você roubou. Aí eu falo assim: ‘Não, Denílson, mas a câmera da minha casa mostra você pegando meu anel’. Aí você fala: ‘Ah, é mesmo, roubei’. Então, o que a gente está falando é de ter iniciativa, de falar a verdade sempre, não porque os outros estão pressionando”, foi o que a loira disse na edição do programa.
Agora, de acordo com informações do jornalista Flávio Ricco, ninguém do Corinthians está autorizado a dar entrevistas para os programas esportivos da TV Bandeirantes e muito menos para a apresentadora, que entrou para a lista negra do time.